Richard Franco
Richard Franco

Diferente dos amistosos passados, o embate deste domingo (29/01), às 10h, contra o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, vai fazer com que o Leão entre em campo praticamente com a obrigação de uma vitória para tentar acabar com a desconfiança do seu torcedor, que ganhou força após as fracas exibições até aqui.

Cientes de que podem produzir mais do que foi depositado em campo, os próprios atletas do elenco têm se cobrado para isso e, não à toa, a movimentação contra o Mapará é encarada como a grande chance para dar a volta por cima.

O volante Richard Franco, que sentiu o gosto doce de anotar seu primeiro gol com a camisa azulina no último amistoso, mas também o gosto amargo pelo empate sofrido diante do Bragantino nos acréscimos, tratou de analisar as coisas de uma forma profissional e otimista.

“É para a torcida ficar tranquila, que vamos buscar dar o nosso melhor a cada jogo. Os amistosos serviram justamente para isso, para avaliar onde (a comissão técnica) tinha dúvida, para nos conhecer melhor como time, como equipe. Essa semana foi crucial para manter tudo normal, para chegar bem no jogo, inteiro e firme”, afirmou.

Diário do Pará, 27/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.