Pedro Vitor
Pedro Vitor

Neste sábado (21/01), a partir das 17h, o Clube do Remo realiza a sua estreia oficial nesta temporada. O tempo para os preparativos finais antes do duelo contra o Independente, no Baenão, é curto, com apenas 2 dias até a partida, mas a ansiedade dos atletas tem se mostrado gigante.

O atacante Pedro Vitor, de 24 anos, afirmou estar com sede de jogo. De fora do último amistoso preparatório realizado no sábado (14/01), liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o jogador briga por uma vaga no time titular que vai encarar o Galo Elétrico.

O jogador tem perfil de velocidade e atua como um homem de distribuição de jogo em auxílio aos companheiros de meio-campo. Foi dessa maneira que o atacante atuou em 49 partidas pelo Náutico (PE) na temporada 2022, entre Campeonato Pernambucano, Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

“Do jogador mais experiente ao mais jovem, bate a ansiedade para a estreia, mas o time está preparado para fazer uma grande partida”, disse, avaliando também o condicionamento e o psicológico da equipe.

“Estou bem, acho que a equipe toda está boa. Estamos bem fisicamente. O trabalho também foi bem preparado taticamente. Trabalhamos bem nessa pré-temporada para darmos resultados”, completou.

Entre remanescentes e novatos, o setor ofensivo azulino conta com uma mescla interessante de jovens jogadores e atletas experientes para as beiradas e a referência do ataque.

“Acho que temos jogadores experientes ali na frente, de muita qualidade. É uma disputa sadia. Todos querem jogar, mas a disputa vai ser saudável. Quem tiver jogando melhor vai ajudar e muito em campo”, afirmou Pedro Vitor.

Apesar de não ter atuado no compromisso recente, o atleta sentiu o impacto direto do termômetro da torcida pelo empate em 1 a 1 com o Caeté. Com base nisso, a tendência é da cobrança dobrar na estreia oficial do Leão. Na avaliação do jogador, outro ponto precisa ser avaliado, também.

“A importância é gigante, pois sabemos da força da torcida do Remo. A massa é muito grande. É até clichê, mas é o 12º jogador e vai nos ajudar muito poder atuar em casa. Vai ser um ponto crucial para nós, em casa”, avaliou.

Diário do Pará, 19/01/2023

ATUALIZAÇÃO – 20/01/2023
O STJD determinou a suspensão do Parazão por tempo indeterminado. Saiba mais clicando aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Você está devendo uma atuação convincente para a Torcida Azulina,no treino,não achei nada de super em sua atuação, aliás,foi bem discreta!

  2. O ponto cego da coisa é que esses jogadores que vem de fora , muitos jogaram em clubes que nem torcida tem , fizeram grandes campanhas e seus clubes mas não sabem o que é cobrança de torcida como a do clubes do Remo e muitos desses jogadores quando vem jogar aqui em Belém no Remo quando entram em campo que veem a torcida eles tremem , ficam nervosos e muitos vão embora e nem conseguem fazer grandes jogos porque não se acostumam com a torcida por se uma torcida diferenciada, que apóia mas também cobra , então o que esperar? falar é fácil até eu falo bonito vamos vê na hora H.
    Boa sorte a todos!!!

Comments are closed.