Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O mais novo anúncio de reabertura do Mangueirão é para 09/04, com o Re-Pa do Parazão. Para isso, o campeonato terá que ser suspenso, já que todos os jogos da 8ª rodada terão que ser simultâneos, como determina o regulamento.

O calendário permite 2 fins de semana sem jogos no Parazão? Será possível concluir o campeonato em 3 semanas, em um período de Copa Verde e Copa do Brasil? Ou o Parazão vai invadir a Série C?

A ideia é fazer dos possíveis clássicos na semifinal da Copa Verde os eventos-testes, mas e se não der Re-Pa na semifinal?

E pensar que essa reabertura do Mangueirão chegou a ser prometida para setembro de 2022…

Estreia

Não é confirmada e nem negada a estreia do atacante Rogério, neste domingo (19/03), contra o Castanhal. O atleta treina há quase 3 semanas no Leão e a tendência é que seja acionado no segundo tempo contra o Japiim.

Genérico

Se o Remo vai com time alternativo, por priorizar o jogo decisivo de quarta-feira (22/03), contra o São Raimundo (RR), valendo pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde, o Castanhal vai meio “genérico”, com 5 desfalques confirmados – os zagueiros Elivelton e Admilton, o atacante Wander Hudson e os meias Gui Campana e Alex Chander.

Além deles, ainda existem dúvidas sobre a utilização do lateral-esquerdo Cássio e do volante Bruno, que voltam de lesão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/03/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.