Remo 2×0 Tapajós (Leonan, Paulinho Curuá, Pablo Roberto, Jean Silva e Pedro Vitor) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 2×0 Tapajós (Leonan, Paulinho Curuá, Pablo Roberto, Jean Silva e Pedro Vitor) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

A derrota para o São Raimundo (RR) no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde ligou o “sinal amarelo” para o elenco do Clube do Remo, que já se planeja para o duelo de volta, na quarta-feira (22/03), no Baenão.

Antes disso, para o confronto diante do Castanhal, neste domingo (19/03), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, o técnico Marcelo Cabo vai utilizar novamente um time alternativo, uma vez que o Leão já está classificado para a próxima fase do Estadual.

O time considerado “reserva” também se confunde com os desfalques no time titular. O atacante Pedro Vitor e os volantes Richard Franco e Pablo Roberto estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, além do atacante Muriqui e dos meias Rodriguinho e Soares, em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

A partida diante do Japiim pode ser mais uma chance para atletas ganharem confiança com o treinador, como é o caso do atacante Jean Silva, que fez 2 gols na vitória sobre o Tapajós, além do meia Ricardinho, com atuação destacada pela torcida diante dos santarenos.

Depois de chegar de Boa Vista (RR) na tarde de quinta-feira (16/03), a delegação azulina ganhou o restante do dia de folga e vai voltar aos treinos nesta sexta-feira (17/03), de olho em manter a sequência 100% no Campeonato Paraense, onde o Leão lidera com 18 pontos, em 6 jogos disputados.

Diário Online, 16/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Soares já está de novo no Nasp? Deve ser por isso que um bom jogador como ele, nunca se firmou em time grande. O cara não joga um jogo inteiro, muito menos parte de dois ou três jogos seguidos
    e já vai ao Nasp. Será que é outro Lucas Tocantins?

Comments are closed.