Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O sonho do Remo pelo bicampeonato da Copa Verde passa pelo jogo desta quarta-feira (22/03), contra o São Raimundo (RR), às 19h, no Baenão, em Belém.

O Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar à semifinal da competição. O técnico Marcelo Cabo poderá ter o retorno do atacante Muriqui, que se machucou na partida contra o Cametá, no dia 26/02, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

O jogador teve uma lesão grau 2 no músculo bíceps femoral direito e ficou de fora de algumas partidas. Ele iniciou a transição na semana passada, já treinou com bola e seu retorno será discutido entre membros do Departamento Médico azulino e a comissão técnica.

A comissão aguarda o retorno de Muriqui, que é importante para o time e que tinha a vaga de titular do técnico Marcelo Cabo. O jogador é tratado como prioridade pela comissão técnica, que quer possibilitar ritmo de jogo, já que existe a possibilidade de 2 clássicos contra o Paysandu, valendo vaga na final da Copa Verde, caso as equipes paraenses avancem na competição regional.

Uma das principais contratações feitas pela diretoria no ano, Muriqui, de 36 anos, foi titular absoluto no time de Marcelo Cabo. Foram 5 jogos disputados e 3 gols marcados, sendo 2 deles na estreia do Remo no Parazão, contra o Independente, e outro diante do Vitória (ES), pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Com a contusão, Muriqui ficou em tratamento e quem ocupou a posição foi o atacante Fabinho, que vem correspondendo e balançou as redes 5 vezes desde então.

O Liberal.com, 20/03/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Temos de liquidar a fatura no 1º tempo!
    Entrar concentrado para não perdermos as chances de gol, simples assim!
    Quem tem de tremer e o SR e não O REMO!

Comments are closed.