Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo estreou da pior maneira possível na Série C. Foi sufocado e perdeu para o São Bernardo (SP), em São Paulo. Quando todo mundo esperava uma reação contundente na 2ª partida, jogando em Belém, o time sucumbiu novamente, atuando de forma descuidada e apática contra o Botafogo (PB).

A pressão subiu de intensidade, a torcida protestou ainda no Mangueirão e o técnico Marcelo Cabo prometeu mudanças para o jogo contra o Amazonas (AM), neste domingo (14/05), no Baenão.

Mudar significa renascer na competição nacional. Só há um meio de demonstrar que o time está de fato focado na disputa – vencendo a equipe amazonense de maneira convincente.

O torcedor, que ainda não engoliu a eliminação na Copa Verde, não aceitará um novo tropeço. O elenco está sob desconfiança! Até jogadores importantes, como os volantes Pablo Roberto e Richard Franco, tiveram suas titularidades questionadas após as apresentações nas rodadas iniciais do campeonato.

É provável que Cabo mexa no time justamente no meio-campo, setor que não funcionou até agora. Galdezani e Álvaro têm boas possibilidades de entrar de cara diante do Amazonas (AM), em uma configuração que mantém o sistema 4-4-2.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Blog do Gerson Nogueira, 12/05/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Porque ninguém tira o mosca-morta chamado de UCHOA, tem contrato para não sair do time ou Marcelo Cabo tem medo de tirar o queridinho de FABIO BENTES ?

  2. Com toda sinceridade, esquema 4-4-2 pra mim e jogar recuado, com medo do aniversário, atrair ele para cima de uma defesa que não está confiável. Jogando em casa e na situação que estamos tem que botar o time com esquema tático ofensivo, sufocando o adversário do início ao fim buscando saldo de gols que no final pode fazer diferença.

  3. Quanta besteira falou esse cidadão que se entitula com o nome de Dom Emano. Chamar o Uchoa de mosca morta, é no mínimo não saber nada de futebol, pois é o único que marca no meio campo do Remo, sai pro jogo e ainda aparece para o cabeceio. Ou seja, esse cidadão não entende nada de futebol.

  4. Do jeito que estamos temos que nos resguardar até dentro de casa. Estamos sendo presa fácil. Temos que sufocar marcando muito pra poder pontuar pq as equipes vem com tudo.

Comments are closed.