Remo 1×2 Botafogo-PB (Muriqui) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)
Remo 1×2 Botafogo-PB (Muriqui) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)

O Remo foi derrotado pelo Botafogo (PB), por 2 a 1, neste domingo (07/05), em pleno Mangueirão, e sofreu a 2ª derrota consecutiva na Série C 2023.

Natan abriu o placar aos 19 minutos de partida, para os paraibanos. Muriqui empatou no final do primeiro tempo, mas Tiago Reis saiu do banco de reservas para garantir a 2ª vitória dos visitantes na competição.

Confira os melhores momentos de Remo 1×2 Botafogo-PB:

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 07/05/2023

23 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim a jogada certa neste momento delicado seria despachar o Marcelo Cabo por não ter leitura de jg. E chamar urgente o Márcio Fernandes que conhece o adversário e o Remo tambem.

  2. Defendi o grupo, mas agora, por esse jogo, o sinal de alerta está ligado. Falta raça, time sem fibra, jogando de salto alto

    • Exata Jamil! Visivelmente esses jogadores estão jogando para se exibir no Remo, esses caras não tem ambição e compromisso com o clube, estão proporcionando espetáculos vergonhosos para o torcedor remista.

  3. O que falar de um time que só joga PARAZÃO e olha lá. Esse time só engana torcedores iludidos.

  4. Leão começa a mostrar sinais de queda de rendimento. Não vence em casa não vence fora. É complicado começar um campeonato de tiro curto com duas derrotas em dois jogos.

  5. Espero outra performace do time, temos jogadores bons para disputar a serie c, mas o alvaro esse careca. Por favor manda embora.

  6. O MESMO FILME ESTAMOS A ASSISTIR?

    Marcelo Cabo ao assinar com o Clube do Remo alegou que havia várias propostas das séries “A” e “B”. Porém preferiu Belém porque ainda não tinha trabalhado na região norte. Ou será que um alto salário não o trouxe para o Clube de Periçá com sua trupe que o acompanha? Alguém sabe quanto ganha Marcelo Cabo? A folha salarial do clube é uma das maiores da competição, a do Botafogo (PB) em torno de 400 mil. Marcelo Cabo trás em seu currículo apenas um acesso do Atlético (GO) para a série “A”. Marcelo Cabo tem como triunfo somente vitórias no “Parazão” e Copa Verde com aquele “apagão” do Corinthians também. Marcelo Cabo não tem variações de jogadas/táticas, não tem jogadas ensaiadas, não sabe escalar e substituir, “não tem vestiário”: os jogadores descem perdendo para as orientações e retornam para o segundo tempo como se não tivessem sido “chacoalhados” por ele. Lembrando que Hélio dos Anjos está desempregado desde que saiu da “macaca”. E que é preciso contratar um centroavante, um zagueiro, um meia esquerda (camisa 10), um lateral esquerdo, mas para contratar precisa rescindir com alguns pelo menos 6 que não estão correspondendo. E a velha falácia de “dar oportunidades para jogadores da base” é conversa para boi dormir.

  7. A diretoria do Remo insiste em jogar no Mangueirão para agradar o governo e a CBF depois de ter seu próprio campo onde a pressão da torcida próxima do gramado faz toda diferença

    • Ano passado Remo jogou o ano inteiro no Baenão, levou pela até do Asa do Ceará, time desconhecido. Baenão não ganha jogo. A pressão da torcida se torna contrária quando o time está mal e esse jogadores, aí que não jogam nada.

  8. Eu já venho comentando aqui a três anos, desde a série B, que na minha opinião o Vinícios foi uns dos responsáveis pelo Remo tá nessa situação na série C, mas parece que todos se esquecem das falhas e frangos que ele levou e continuam insistindo com ele. Ele não sabe sair em um cruzamento na pequena área, quando sai, saí atrasado, ele não têm mais aquele reflexo de antes, tá difícil ele continuar como titular, todos os jogos o Remo já sabe que vai levar um gol. O ataque que se vire pra fazer dois ou mais gols pra sair com uma vitória.

  9. Todo jogo o Remo leva gol na pequena área, Vinicius não sabe sai em Bola aérea e nem os Zagueiros. Tem que mudar urgente

  10. ATENÇÃO

    Desde domingo após o jogo relutei em fazer uma breve critica após outro vexame, mas não pude perder a oportunidade. Acontece que não foi publicada, por que não foi publicada?

  11. Toda vez que eu posto comentários, o site nunca publica, então acho que vou me desinscrever do site, seria uma censura?

    • Amigo, seu último comentário foi em 13/04/2023, às 04:39, no vídeo com os melhores momentos da vitória sobre o Corinthians-SP.
      Depois daquele, só esse aqui mesmo.

Comments are closed.