São Bernardo-SP 3×1 Remo (Richard Franco) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
São Bernardo-SP 3×1 Remo (Richard Franco) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

São Bernardo (SP) e Remo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (04/05), pela estreia das equipes na Série C do Brasileirão. A partida foi realizada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Matheus Oliveira abriu o placar em cobrança de falta, no primeiro tempo. Na etapa final, João Carlos e Léo Jabá ampliaram para o time da casa, enquanto Kevin fez o de honra para o Leão, nos acréscimos.

Confira os melhores momentos de São Bernardo-SP 3×1 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 04/05/2023

15 COMENTÁRIOS

  1. O Remo pensou q estava jogando o parazao, se quiser alguma coisa nessa série C, precisa ter “agressividade” na zaga, no meio de campo e ataque, porque venho assistindo os jogos do Remo, e vejo muito pouco a pegada no meio, toca muito a bola sem objetivo, e hoje faltou a compactacao e eficiência que o adversário teve hoje, entao precisa trocar peças, Diego Ivo deve ser titular, saindo esse guerra, no meio, galdezani foi mal hoje, Álvaro entra, o franco fecha mais o meio, se nao melhorar, vai ser muito difícil.

  2. Para mim o Remo não foi bem, mas concordo com a entrevista do técnico quando disse que a diferença foi que o São Bernardo aproveitou as oportunidades e o Remo não aproveitou. Pegar gol no início acaba com qualquer estratégia de jogo pois o time já tem que sair para o ataque a qualquer custo, pois a derrota que se configura. O Remo tem que entrar mais concentrado. Essa lerdeza já está ficando recorrente. Outra situação é que tem jogador que entra com uma letargia impressionante. Falo do Vinicius e do Galdezani. Richard Franco também não está com o mesmo rendimento de partidas anteriores. O Remo não foi bem, mas não merecia pegar três gols de um time como esse, que exaltaram tanto e que não vi tudo isso que dizem. O maior mérito deles é defender bem. Teve iniciativa de jogo até os quinze minutos do primeiro tempo e foi só.

  3. Fábio Bentes, tu já estás há 5 anos de fracassos na gestão do futebol, vamos ter que te engolir até o fim do ano, é muita frustração, tristeza pra torcida azulina……

    • Nesses 5 anos está incluindo um acesso à Série B (2020) e um título da Copa Verde (2021).
      Se subiu e depois caiu, é outra conversa, mas nesses teus 5 anos de fracasso teve um acesso e um título com chancela da CBF, sim!

      • Isso sem contar obras e pagamentos de dívidas, etc.., salário em dias, ao que consta, ganhos financeiros na Copa do Brasil, e por aí. Tem torcedor que não tem visão para Clube, só para time de futebol, e ainda assim, profissional. Também não analisa o jogo em si, somente se perdeu ou se ganhou como se futebol, como todo esporte, prevalecesse sempre a lógica, do melhor ganhar. Certa vez quando comentei a favor da gestão atual, um outro Remista aqui no grupo questionou se era parente do FB. Respondi que não sou e sequer o conheço pessoalmente, mas contra fatos e em uma perspectiva de Clube, e mesmo no futebol profissional, que é o que todos enxergam, a atual gestão tirou o Remo de um fundo de poço bem profundo. Minha opinião

        • Com relação a parte administrativa, nota mil pro FB, porém o carro chefe é o futebol, queremos ganhar títulos nacionais, este presidente foi o que mais ganhou dinheiro em toda história do Remo porém gastou muito dinheiro contratando jogadores de péssima qualidade e treinadores entregador de coletes em outras palavras amadorismo , incompetência…..

          • Põe como presidente aquele que destruiu o Baenão, e foi eliminado na D para o Brasiliense em casa, ou aquele que deixou perder a sede campestre em Benevides, ou aquele que deixou o Remo sem série porque foi eliminado para o Paragominas, ou aqueles que deixou o ginásio Serra Freira com telhado cheio de goteiras, ou aquele que pegou de 5×1 para o Cuiabá, ou aqueles que endividadas o Remo para mais de dez milhões, salvo engano, ou aqueles que sempre corriam para tirar a sede de Nazaré e o Baenão doa leilões po dívidas trabalhistas, ou aquele que perdeu para o Águia e ficou sem série, ou aquele que perdeu o título para o Cametá, ou aquele que foi eliminado para o Palmas, ou aquele que foi eliminado para o Vila Aurora, ou aquele que saiu da copa verde para o Manaus, ou aqueles que não cinseguiam trazer jogador porque o Remo tinha fama de mau pagador. Enfim…. é só lembrar e escolher. E isso aí!

      • Se subiu e depois caiu é outra conversa? Não é não, é despreparo e incompetência administrativa no futebol. Um exemplo de gestor competente, Marcelo Paes do Fortaleza que tirou o clube da C e hoje tá na A, libertadores e ganhando muito dinheiro….

        • Cara, o Remo se planejou mal demais para a serie B e eh triste demais relembrar nosso rebaixamento.

          Praticamente TODOS os jogadores que apostamos na serie B estao hoje jogando a serie C ou D. Isso eh a maior prova que nosso time era demais fraco, e mesmo assim ainda quase conseguimos escapar. Faltou bastidores contra o Confianca.

  4. Com relação a parte administrativa, nota mil pro FB, porém o carro chefe é o futebol, queremos ganhar títulos nacionais, este presidente foi o que mais ganhou dinheiro em toda história do Remo porém gastou muito dinheiro contratando jogadores de péssima qualidade e treinadores entregador de coletes em outras palavras amadorismo , incompetência…..

    • Amigao, nao tem melhor que o Bentes! Nao adianta tirar o Bentes e colocar o Magnata.

      Caso surja alguem de fato preparado para o carho, serei o primeiro a fazer barulho para o Bentes sair, mas hoje a oposicao eh fraca demais.

      Ruim com o Bentes, pode ser ate pior sem ele!

  5. Cara, o Remo se planejou mal demais para a serie B e eh triste demais relembrar nosso rebaixamento.

    Praticamente TODOS os jogadores que apostamos na serie B estao hoje jogando a serie C ou D. Isso eh a maior prova que nosso time era demais fraco, e mesmo assim ainda quase conseguimos escapar. Faltou bastidores contra o Confianca.

Comments are closed.