Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

De 21 pontos disputados, 21 conquistados, entre Parazão, Copa do Brasil e Copa Verde. Estes 100% de aproveitamento dão moral para o técnico Marcelo Cabo e sua equipe, mas não empolgam. Em construção, o time do Remo ainda tem certa instabilidade natural.

Nesta quarta-feira (08/03), terá um teste de pressão diante do São Luiz (RS), valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil, que vai render uma premiação R$ 2,1 milhões ao classificado.

Baenão lotado, fervendo com incentivo e cobranças. Esse jogo vai dizer qual é o perfil emocional do time azulino.

No Gauchão, o São Luiz (RS) tem 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas. Fez 4 gols e tomou 12. É o antepenúltimo colocado. Esses dados indicam fase ruim do adversário azulino, mas a Copa do Brasil tem natureza própria, singular.

Para avançar, o Leão terá que ser 100% também na bravura e na organização em campo, no seu primeiro grande desafio na temporada.

Postura

Marcelo Cabo chama atenção pela postura sempre muito humana, como na reação extasiada ao êxito dos garotos que acionou contra a Tuna. Já havia mostrado essa postura ao recolocar Ronald em campo, depois da longa ausência por lesão. Isso cativa e agrega!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse Ferreira só fala merda,pois,na verdade TODO JOGO ele diz a mesma coisa,parece até que seca o Remo,esse despreparado,traumatizado e puxa saco dos patrões!!

Comments are closed.