Tuna 1×2 Remo (Soares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Soares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Tuna e Remo realizaram na manhã deste domingo (05/03), o primeiro clássico do Campeonato Paraense 2023. Jogando no estádio do Souza, Whelton abriu o placar para Lusa, mas o Leão venceu de virada por 2 a 1, com gols de Kanu e Soares.

Confira os melhores momentos de Tuna 1×2 Remo:

Remo 100%, 05/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Um meio de campo que finalizou bastante. Gosto do Soares e Rodriguinho, mas optaria pelo primeiro, no lugar de um atacante. Porque o Pablo Roberto e o Paraguaio são titulares absolutos. Acho que a vaga do Uchôa é bem questionável, dá para o Curuá brigar por ela. No ataque, o Fabinho que se encontrou como centroavante e o Rogério cairiam bem.
    Zé Carlos não deixa a desejar, sai bem do gol e tem ótimo reflexo.

    • Imagine qual a razão de Uchoa estar titular desde que chegou e com todos os técnicos que passaram. É simplesmente o motor do carro que diriges sem nunca ter aberto o capô.

      • O Uchôa joga com o nome. Sabe desarmar? Sabe lançar? Joga pra frente? O fato dos técnicos manterem ele, é a confiança que depositam, lógico, espera-se algo dele, que não entrega, mas espera-se. A diretoria renova com ele todo ano, ele vai ficando. Motor de carro como tudo, envelhece e estraga e uns são melhores que outros, não.
        Ah, aunica coisa que é incontestável do Uchôa é que ele faz gol em rexpa, tanto pelo lado de cá, como pelo lado de lá. Só.

Comments are closed.