Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Ricardo Catalá terá um desfalque importante para o duelo contra o Brusque (SC), neste sábado (03/06), pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. O lateral-esquerdo Leonan sentiu dores musculares e foi vetado pelo DM. Provável substituto, Kevin comentou sobre o duelo, com foco na busca pela sequência positiva com a equipe azulina.

“Será mais um confronto difícil. O Brusque (SC) é equipe com bons jogadores, mas devemos pensar em nós. Nos encontramos na competição e estamos indo em busca dos 3 pontos. Estamos focados jogo a jogo. Esta será mais uma decisão importante para mostrar o que estamos buscando dentro da competição”, disse.

Kevin tem 3 jogos com a camisa do Remo, sendo 2 como titular, contra Botafogo (PB) e Amazonas (AM). Essa será a primeira oportunidade do lateral-esquerdo com o novo técnico azulino.

“Sempre bom ter ideias novas, novos conceitos de trabalho. Catalá teve pouco tempo, mas já mostrou o que quer impor na equipe, com um time que não desiste nunca. Temos certeza que iremos colher bons frutos”, completou.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 01/06/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Tem que mandar embora essas perebas urgente: Fabinho, Galdezani, Lucas Mendes, Pablo Roberto, Laranjeira, Rogério, Soares e esse presidente miserável trazer só três jogadores que prestem….

  2. Respeitar mas nunca temer;precisamos recuperar os pontos perdidos em casa e temos totais condições de pontuar lá fora!

  3. Até entendo a frustração com os times que foram montados na gestão do FB.

    Temos, porém, de analisar o que o FB tem feito de bom ao CLUBE DO REMO COM UM TODO.

    Quando o FB assumiu o CLUBE DO REMO devia até o padeiro!

    Hj o CLUBE DO REMO tem as contas em dia.

    Hj O CLUBE DO REMO tem estádio para mandar os nossos jogos.

    Hj O CLUBE DO REMO tem crédito no mercado.

    Hj O CLUBE DO REMO tem até um CT.

    O FB é um administrador administrativo e financeiro muito bom… não é um bom gestor de pessoal e, aqueles a quem ele confia/confiou as contratações só dão bolas nas costas dele.

    Vejo O FB como um dos melhores presidentes que o CLUBE DO REMO já teve, é fato, porém, que no futebol profissional não deu sorte e/ou faltou-lhe competência para gerir o produto carro-chefe do Clube.

    • Perfeito Carlos Jares, o Fábio Bentes tem feita ótima gestão no clube como organização (na linha empresarial: financeiro, investimento, patrimônio, marketing, etc), porém falta acertar um gestor de futebol, pois até hoje o diretor diretamente ligado ao futebol (atualmente é o Tonhão), o executivo de futebol e CT não tiveram a competência de montar um time competitivo para voltar a subir para série B, principal objetivo do clube.

  4. CARLOS JARES MEU NOBRE !

    RESPEITO SUA OPINIÃO, POREM ESSE CANALHA DO FABIO BOSTA BENTES, SÓ CONTRATA JOGADOR PE DE RATO. TEM QUE INVESTIGAR DIREITO ESSE FDP.
    CADÊ AS CONTRATAÇÕES QUE O TEU GAPARINO PROMETEU VAGABUNDO ???#FORA BOSTA BENTES

  5. Uma limpeza neste Plantel seria bem vinda(Bochecha,Álvaro,Rogério,Galdezani)só aí teríamos 100K para contratar 2 jogadores pontuais de 50K cada.

Comments are closed.