Remo 1×0 Confiança-SE (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×0 Confiança-SE (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Ricardo Catalá vai ter um importante desfalque para o próximo desafio do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (03/06), contra o Brusque (SC), em jogo válido pela 6ª rodada da competição.

Segundo a comissão técnica, o lateral-esquerdo Leonan teve um problema muscular detectado, com risco sério de lesão. Por esse motivo, o atleta foi entregue ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e não acompanhou a delegação remista, que seguiu viagem para o interior catarinense nesta quinta-feira (01/06).

Com isso, Kevin deve atuar como titular e Raí Lopes, que andava sumido das últimas escalações, acabou sendo relacionado de última hora para compor a equipe.

Mais uma vez, Leonan sofre uma lesão e deixa a equipe. Durante a pré-temporada, ele sentiu problema na coxa e ficou fora da estreia no Campeonato Paraense, diante do Independente.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 01/06/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. MAIS UMA CONTRATAÇÃO DO BOSTA BENTES QUE SÓ VEIO GANHAR REAL NO LEÃO!

    GESTOR DE BOSTA E ORELHA DE BURRO.

  2. Esse Leonan só vive no NASP, o remo tem que parar de contratar jogador lesionado, na primeira temporada dele foi a mesma coisa e vc renova .

  3. O Leonan desde a série C ano passado vem jogado muito mal, vive contundido e esse ano tem sido desastroso, fraquíssimo na marcação e atrapalhado nas jogadas ofensivas, nem chute ao gol fez mais. Ele perdeu pênalti na CB ano passado contra o Cruzeiro e esse ano contra o Corinthians, ou seja, um cara que ganha uma grana não tem produtividade, pelo contrário, tem dado prejuízos ao Remo.

    O Evandro do Águia atenderia a carência da lateral esquerda do Remo.

Comments are closed.