Tuna 1×2 Remo (Jean Silva e Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Jean Silva e Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Pode anotar mais um triunfo para o Remo no Parazão 2023. Neste fim de semana, diante da Tuna, fora de casa, os comandados de Marcelo Cabo chegaram a 5ª vitória em 5 compromissos – 2 a 1 no adversário e 15 pontos na classificação, ocupando a liderança isolada do Grupo A.

Figurando entre os titulares, o atacante Jean Silva conseguiu mostrar seu potencial. Com uma assistência para o gol de Soares, ele celebrou principalmente a entrega da equipe em campo.

“Acima de tudo, provamos que temos um elenco bom, que todos trabalham muito e vão fazer de tudo para o Remo sempre vencer. Nesse fim de semana não foi diferente. Queríamos manter os 100% e acho que, acima de tudo, merecemos, fomos melhores. Feliz também pela assistência, mas principalmente pela vitória”, afirmou.

Agora o Remo troca a chave. Sai o Campeonato Paraense e entra mais uma vez a Copa do Brasil. Depois de eliminar o Vitória (ES) na 1ª fase, jogando no Espírito Santo, chegou a vez de receber o São Luiz (RS), em casa, nesta quarta-feira (08/03), a partir das 20h. Quem vencer, avança. Um empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

“Mais um jogo difícil. Mais uma pedreira pela frente, com certeza. Sabemos da importância da Copa do Brasil e queremos seguir levando o Remo adiante. Contamos também com nosso torcedor para nos apoiar, eles são nosso algo a mais. Vamos buscar essa classificação”, finalizou Jean Silva.

Roma News, 07/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Bom jogador,estava devendo uma boa atuação e contra a tuna mostrou todo seu potencial,parabéns!!

Comments are closed.