Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Vinícius, Anderson Uchôa, Richard Franco, Galdezani, Muriqui e os reservas Diego Ivo e Claudiney são os mais “cascudos” do Remo. Atletas habituados a grandes jogos, grandes pressões, altas responsabilidades.

Como pontos de apoio emocional dos colegas, eles serão muito importantes em tudo o que o Leão vai enfrentar nesta quarta-feira (26/04), em São Paulo (SP).

O Corinthians (SP) está disposto a tudo para evitar o caos da eliminação nesta fase da Copa do Brasil, pelo time paraense. Nesta missão, estarão à prova a capacidade do técnico Marcelo Cabo no plano tático e a competência dos atletas na execução.

Por trás disso, a honra profissional e as ambições de cada um por visibilidade e valorização, além da gorda recompensa financeira com a parte deles nos R$ 3,3 milhões da cota em disputa.

Portas

O volante Pablo Roberto “assombrou” com o seu futebol contra o Corinthians (SP) e passou a ser monitorado por clubes e investidores. Porém, surpreendeu negativamente diante do Caeté. Novamente contra o time paulista, os observadores de mercado vão checar do que ele realmente é capaz. Será um jogo para abrir ou fechar portas.

Executivo

Sempre muito profissional, o executivo Thiago Gasparino está muito bem cotado nas avaliações da diretoria do Remo. Um membro da diretoria revelou que Gasparino é o executivo de futebol mais preparado que o Leão já teve.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/04/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, vamos lá meu leão, jogue com muita raça e determinação que alcançaremos essa classificação.

  2. Acredito que se o Remo entrar focado no seu objetivo, jogando com responsabilidade tem condições. Independente do time, excluindo exceções, são onze contra onze. Tática, habilidade, raça farão a diferença. Dessa vez, o Remo fará um bom jogo. Há motivação pra isso.

  3. * Uma pena não ter levado o Ronald.
    * Palmeiras abriu o CT para o Remo devido estar observando o Pablo, e nada melhor que no próprio quintal.
    * Boa sorte ao nosso Clube, que eles tragam a classificação!!!

  4. Chegou a hora. Confiamos no Marcelo Cabo e seus comandados. Tudo passa pela real compreensão dos atletas de suas responsabilidades. Vamos Leão.

Comments are closed.