Remo 2×1 Caeté (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Caeté (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Caeté se enfrentaram nesta terça-feira (18/04), no Mangueirão, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Logo no início da partida, Fabinho abriu o placar para o Leão, mas Fernando Portel deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Leonan deu a vitória para os azulinos, garantindo a classificação para a semifinal.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Caeté:

Remo 100%, 18/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Quem deu show,foi esse árbitro mal intencionados,que veio tão somente para prejudicar o Remo;FB e Diretoria,aprendam uma coisa,os BASTIDORES GANHAM JOGO E CAMPEONATOS/TITULOS!!!

  2. Realmente este árbitro não estava sendo justo para ambos os times, deu mais cartão aos jogadores do Remo e do adversário deveriam te levado também cartões. Mesmo o Remo ganhando o jogo, o marcelo cabo ainda insiste continuar com jogadores , como o Rogério( se machucou) e fabinho totalmente cansado, e também ele insiste com Diego Tavares (muito fraco), este nosso técnico é bom, mas precisa ser maus ousado, colocar jogadores do banco para dar canseira ao adverśario.

  3. Absurdo essa expulsao do Pablo!! Por isso que o campeonato paraense eh uma perda de tempo. A baixa qualidade ja comeca na direcao da propria FPF.

    Ou o juiz estava mal intencionado ou ele eh fraco mesmo. Prefiro acreditar na segunda hipotese.

Comments are closed.