Richard Franco – Foto: Fernando Torres
Richard Franco – Foto: Fernando Torres

O Remo largou na frente e complicou a vida do Corinthians (SP) na Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12/04), no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da 3ª fase da competição.

O time azulino dominou o adversário por grande parte do jogo e construiu o placar com gols de Richard Franco e Muriqui, mas poderia ter sido ainda mais, com uma bola na trave de Pablo Roberto e mais alguns contra-ataques mal aproveitados.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Corinthians-SP:

Remo 100%, 12/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Grande jogo, poderia ter sido mais. A formação com 4x4x2 se mostrou muito melhor. O Franco joga melhor no ataque do que muitos atacantes. Não gostei muito das mudanças, na verdade não entendi o que de fato o Cabo quis fazer, eu teria colocado o Ronald, a zaga do Corinthians estava cansada e o Fagner amarelado, que aliás, deveria ter sido expulso, pra variar…
    Esse formação foi bem melhor, que fez o PV fazer seu melhor jogo pelo Remo.
    Parabéns pela reação.

  2. Como falei no jogo passado formação 442 e outra coisa que falei o remo cresce contra jogos de time grande. Aceitei no meu comentário passado. Agora o cabo tem que colocar o ronald contra essa zaga. Diego tavares não sei a insistência com vc. Parabéns pela Vitória só diz para muriqui que essa Vitória não é a ultima que o vai ganhar de time grande. Remo é maior do que ele.

  3. Grande Vitória do Leão é isso que se esperava no jogo contra o Paysandu, essa vontade de ganhar, lá em SP seja o que Deus quiser, mas aqui tem que jogar como jogou hoje, com o apoio da torcida, tem que aproveitar o fator casa, valeu

  4. É isso aí Remista Gilmessi. Podia ter sido de mais. Mas, tudo bem! A vitória deu força e motivação para o grupo, afiançou o trabalho do Marcelo Cabo. Agora são 16 jogos, sendo 13 vitórias e 3 derrotas. Derrubou o argumento de que as vitórias foram por conta de jogos somente contra times fracos. Talvez tenha acabado ou, pelo menos, atenuado o sentimento de torcedores insatisfeitos por completo. Calou, também, essa imprensa esportiva tendenciosa aqui do Pará e nesse caso vale ressaltar uma situação engraçada para não dizer ridícula sobre isso: é que enquanto os comentaristas de fora, no pós jogo, elogiavam o Remo, dizendo que foi quase perfeito e que a expressão “quase” era decorrente de não ter feito mais gols, porque o Remo fez por merecer um placar maior, um jornalista local, comentarista de rádio, além de mentir para o ouvinte, falando de um jogo que só ele viu, como torcedor que é do rival local, que não consegue separar do que é trabalho profissional, insistia em criticar o treinador do Remo. Quanto as substituições também achei que poderia ser uma boa oportunidade para o Ronald. Também digo, eu que sempre o critico em atuações anteriores, que foi uma grande jogo do Pedro Vitor, entretanto, apesar de ter melhorado muito nos passes, precisa treinar chutes ao gol, melhorar a pontaria. É isso aí! Aqui é Remo! Aqui é Leão Azul!

  5. Boa partida,me preocupa somente o fato de o Remo só jogar bem se o Pablo Roberto estiver em campo,aliás,ele e Muriqui se entendem perfeitamente bem;tomara no próximo Replay ele possa estar em campo para tirar a forra na mucura falida.

Comments are closed.