Tuna 1×2 Remo (Kanu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Kanu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Kanu está só felicidade pelos cantos do Baenão. Ele marcou seu 1º gol na equipe profissional do Remo, neste domingo (05/03), na vitória por 2 a 1 sobre a Tuna, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O jovem de 19 anos subiu recentemente para o time principal e fez o 2º jogo com a camisa azulina.

Em entrevista coletiva, o jogador falou da emoção de ter marcado pela 1ª vez no time principal. Ele também agradeceu ao treinador e destacou que o trabalho não vai parar por aí.

“Venho treinando muito forte nesse período. Agradeço a oportunidade do professor Marcelo Cabo. O gol do empate foi muito importante para a minha carreira. Subi agora e vou focar firme e forte para fazer mais gols no campeonato”, disse.

O Remo é o único time com 100% de aproveitamento no Parazão até então. O time azulino é o líder do Grupo A, com 5 jogos e 5 vitórias, somando 15 pontos. Kanu comentou sobre a boa fase do Leão na competição.

“Estamos indo com humildade e com o pé no chão. Sabemos que temos um objetivo para alcançar e é só mantermos esse mesmo foco para chegarmos até o fim do campeonato”, apontou.

O próximo desafio do Remo para manter invencibilidade no Estadual será contra o Tapajós, no sábado (11/03), a partir das 18h, no Baenão. A partida será válida pela 6ª rodada do Paraense.

Antes disso, o Leão recebe o São Luiz (RS), pela 2ª fase da Copa do Brasil. O duelo em jogo único acontece nesta quarta-feira (08/03), no Baenão, a partir das 20h. A classificação para a próxima fase dá direito a uma premiação de R$ 2,1 milhões.

Globo Esporte.com, 06/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Pra quem tinha duvidas quem era o reserva imadiato do Leonan, o jogo contra a Tuna serviu para termos certeza que o garoto Ely joga beeeeemmmmm mais que o Rai Lopes.

  2. Calma nesta hora!
    Sabemos o que ocorre quando um menino, como o Kanu, faz uma boa atuação no time de cima… baladas, churrasco com os “amigos” e etc. A nossa base precisa ser trabalhando tanto profissionalmente como tmb socialmente e psicologicamente.
    A base precisa ser muito bem aproveitada para que NÃO sejam vendidos por MERRECA como foi o Roni e o Ameixa.

  3. O KANU soube aproveitar-se da boa estatura para fazer o seu primeiro gol, como profissional. Jogou bem, mais uma vez e, foi premiado com o belo gol.
    Agora, é manter o foco e a cabeça no lugar. Parabéns!

Comments are closed.