Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O Remo ainda procura se “reprogramar” depois da suspensão do Campeonato Paraense de 2023. De acordo com o técnico azulino, Marcelo Cabo, uma reunião entre membros da diretoria do clube e da comissão técnica deve ser realizada para definir o planejamento da equipe nos próximos dias.

A reunião deve ocorrer após a realização de um jogo-treino, marcado para esta segunda-feira (23/01). Nesta atividade, a 5ª movimentação do Leão durante a pré-temporada, a comissão técnica procura dar mais “minutagem” aos atletas que não tiveram tantas chances de jogar nos demais amistosos realizados antes do início do Parazão.

Em coletiva após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, no sábado (21/01), Marcelo Cabo disse que o adiamento do Parazão deve causar prejuízos ao futebol paraense. O maior deles, segundo o treinador, está relacionado ao calendário apertado, sobretudo para as equipes que vão disputar várias competições neste ano.

“Vivemos uma grande incerteza. Vamos fazer uma reunião para estudar o panorama do problema e definir uma sequência de trabalho. Temos 2 meses e meio para terminar esse torneio e os jogos vão se acumular. O Parazão é um campeonato que tínhamos uma grande expectativa, com o Remo brigando pelo bicampeonato”, explicou.

Atual campeão estadual, o Remo fará a abertura do Campeonato Paraense deste ano. Na primeira rodada, o Leão enfrentará o Independente, no Baenão. A partida, no entanto, ainda não tem data para ser realizada, devido a suspensão do torneio, decretada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Liberal.com, 22/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Desorganização total dessa federação mucurenta;falta de respeito com quem está se preparando desde o ano passado!!!Algu vai sr beneficiar com isso,adivinhem?

  2. Desorganização total dessa federação mucurenta;falta de respeito com quem está se preparando desde o ano passado!!!Alguem vai se beneficiar com isso,adivinhem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui