Remo 1×2 Botafogo-PB (Anderson Uchôa) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 1×2 Botafogo-PB (Anderson Uchôa) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Neste domingo (14/05), o Clube do Remo terá outra oportunidade de desfazer a má impressão causada nos 2 primeiros jogos da Série C, onde o time foi derrotado dentro e fora de casa. O adversário da vez será o Amazonas (AM), no Baenão, que vem de vitória e é o atual 9º colocado.

Na atual temporada, esta foi a primeira vez que o Leão saiu de campo derrotado por 2 partidas seguidas. Diante da situação incômoda, os jogadores querem a reação para mostrar que estão vivos no campeonato, sem, no entanto, esquecer das lições adquiridas.

“A gente fica muito chateado, porque a gente não teve 2 derrotas seguidas assim no ano, mas é levantar a cabeça e continuar o trabalho para consertar os erros, para que no próximo jogo a gente saia com a vitória”, apontou o volante Anderson Uchôa.

Para o jogador, o Leão não terá nenhuma partida “meia-boca” daqui para frente.

“Esperamos um jogo difícil. Acho que na Série C não tem jogo fácil. Tivemos compromissos contra o São Bernardo (SP) e Botafogo (PB) e vimos que os times são fortes. Estamos bem concentrados e focados para superar esses problemas”, prosseguiu, adiantando que a única forma de virar a página é focar na sequência de jogos.

“Para sair dessa situação, só mesmo com muito trabalho. Temos uma semana cheia para trabalhar, ajustar os nossos erros, onde cada um sabe sua parte. Todo mundo fica chateado, mas não dá para lamentar. Estamos cientes das nossas responsabilidades. Não adianta só jogar com a bola no pé, se não tiver um pouco mais de vontade. A Série C pede isso e vamos trabalhar em cima desse propósito”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 09/05/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse bola murcha dando palpite, só sabe jogar bola para trás e para recuar na intermediária, por mim ele não estaria mais ai

    • Seria ótimo, se os atletas citados nas matérias, tivessem acesso às respostas dos torcedores. Talvez, tirassem lições, que são observadas pelos olhos alheios.

      No caso do Anderson Uchôa, seria útil entender, que ele joga é o futebol. Que é jogado “para frente” e, não o Rugbi, onde a bola deve ser, obrigatoriamente, jogada para os lados ou atrás do lançador.

  2. Cara tá de brincadeira! O Cara que mais atrasa o jogo do Remo falando em ir pra cima. Tá foda desse jeito. Se ele não pegar banco, eu acredito sim que ele manda no time, como falou o Gedoz.

  3. Exatamente,jogador covarde,parece querer se livrar da bola o mais rápido possível,não se viu ele fazer um lançamento em profundidade,ou um arremesso de fora da área,na mucura,até que fazia!

  4. Sinceramente, acho o Uchôa um jogador a menos , jogador improdutivo na minha opinião , não acrescenta em nada para a produção ofensiva da equipe , pelo contatario , ele trava as jogadoras , não dá o ritmo ao jogo , toques apenas para trás e lados , observem isso..

  5. Enfim não apenas eu venho falando do MENOS UM com o Uchoa em campo. Agora piorou que não tem mais a sombra do Curuá! Concordo plenamente com o Ricardo e acrescento que o jogador não marca e sobrecarrega os jogadores de meio! Ele deve ter um padrinho forte na imprensa, pois todas as matérias do Remo, o Uchoa tá como foto destaque!Rrsrsrs

Comments are closed.