Paysandu 0×1 Remo (Muriqui) – Foto: Sílvio Garrido
Paysandu 0×1 Remo (Muriqui) – Foto: Sílvio Garrido

Muriqui é determinante para o sucesso do Leão em 2023. Neste domingo (26/03), o atacante fez o gol que definiu a vitória do Remo no clássico Re-Pa, válido pela partida de ida da semifinal da Copa Verde, no Mangueirão.

O camisa 10 azulino alcançou uma média de quase 1 gol a cada 90 minutos em 2023. Nesta temporada, Muriqui balançou as redes a cada 102 minutos. É uma média de 0,89 gols por partida.

O camisa 10 marcou 2 gols no jogo de estreia do Parazão, contra o Independente. No confronto contra o Vitória (ES), na 1ª fase da Copa do Brasil, ele foi responsável pela classificação do Remo. O atacante também deixou o dele na partida de volta das quartas-de-final da Copa Verde, quando o time azulino eliminou o São Raimundo (RR).

Vale ressaltar que no clássico, ele correu quase 70 metros para fazer o gol que definiu a vitória do time azulino na Copa Verde.

Globo Esporte.com, 27/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Muriqui, está sendo extraordinário em aproveitar as oportunidades, mas é de grande importância ressaltar que quem está comendo a bola nesse meio de campo do Remo chama-se pablo Roberto esse moleque tá enchendo os olhos da torcida e comendo a bola, duvido se já não estão de olho nele. Certo é que nada está ganho, continuar com pé no chão , humildade e vamos jogar sério que vai dá leão na cabeça!

Comments are closed.