Remo 3×0 São Raimundo (Muriqui) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 3×0 São Raimundo (Muriqui) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Remo e São Raimundo (RR) se enfrentaram na noite desta quarta-feira (22/03), no Baenão, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde 2023.

Em desvantagem, o Leão aproveitou o fator casa e foi para cima da equipe de Roraima. Os azulinos fizeram 2 a 0 no primeiro tempo, com Richard Franco e Muriqui. Nos minutos finais do segundo tempo, Jean Silva marcou mais um e sacramentou a classificação azulina para a semifinal da competição regional.

Confira os melhores momentos de Remo 3×0 São Raimundo-RR:

Remo 100%, 22/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabens pela vitoria ! Mas Jean silva esta pedindo passagem no time titular no lugar de Diego tavares .E como falei tambem Leonan tem que ser titular

  2. Jean Silva entra descansado,com uma defesa já desgastada,talvez seja uma tática do M.Cabo;em time que está ganhando,não se mexe!!!

  3. Diego Tavares, taticamente joga muito. O problema é que a torcida quer ver gol, dribles, jogadas de efeito. No primeiro tempo ele quase faz um bonito gol, e no segundo tempo deu uma assistência para o Muriqui, que perdeu de cara com o gol. Dificilmente ele erra um passe. Ajuda demais na composição de meio campo e lateral. Em time que está ganhando não se mexe. Deixa o Jean Silva para o segundo tempo.

Comments are closed.