Lucas Marques – Foto: Arquivo pessoal
Lucas Marques – Foto: Arquivo pessoal

O Remo anunciou a contratação do lateral-direito Lucas Marques, de 24 anos, nesta quarta-feira (29/03). O jogador já havia sido anunciado pelo Leão no mês passado, mas ele acabou sendo reprovado nos exames clínicos e não assinou com o clube azulino naquele momento.

“Naquele momento, não poderíamos assumir a responsabilidade de contratar um atleta que estava com problema muscular”, disse o executivo azulino Thiago Gasparino.

“Hoje (quarta-feira) o atleta passou por todos os exames físicos, clínicos e está apto para assinar o contrato”, completou.

Natural de Goiânia (GO), o lateral iniciou a carreira na Aparecidense (GO) e passou por clubes como Goianésia (GO), Aparecida (GO), Anápolis (GO), Real Ariquemes (RR), Jaraguá (GO), Real Noroeste (ES), Grêmio Prudente (SP), CSA (AL) e Guarani (SP), onde estava disputando o Campeonato Paulista.

No time azulino, Lucas terá a concorrência do xará Lucas Mendes, que vem sendo titular na equipe azulina. Quem também joga naquela posição é Rony.

Globo Esporte.com, 29/03/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho dúvidas que os últimos jogadores velhos contratados jogam apenas com o nome.
    A análise médica e física do Remo aprova as bombas velhas antes de assinar contrato. O NASP virou referência para ex-jogadores em atividade.O Remo virou centro de reabilitação para jogadores em final de carreira.
    Rogério visivelmente sem condições físicas de jogar futebol.

  2. É que o Remo aplica muito o canto do galo em suas contratações. Vejamos: na temporada passada, contratou o João e técnico Botafogo PB e deu no que deu, hoje, pegaram Cabo e seu o Boneco, dois motivadores de funeral, alguém em sam consciência acha que isto tem futuro bom, olha, o Águia se livrou de um motivador de funeral e parece que está saindo da cova e para quem acha que o tamanho torcida é tão relevante, é só olhar América Mineiro e Cruzeiro, não, mais somos time grande ou maior do norte o resto é bestagem, é Leão começa a torce os dedos, vai precisar muito.

  3. Esses ex-jogadores velhos em atividade de fora vem só p se dar bem no Remo.
    O goleiro Vinícius: entrou na política associado ao Remo: Rogério sem condições físicas de jogador deve ganhar uma grana do Remo.
    Melhor oxigenar com jogadores menos badalados, que querem vencer, do q trazer renomados acomodados.

  4. Muito interessante mente de torcedor, me parece que usa mais a emoção que a razão.
    Até o jogo de ida contra o São Raimundo de Roraima, estavam cantando e falando bem dos jogadores por todos os cantos do Brasil.
    Aí veio a primeira derrota, desconfiaram, porém ainda acreditavam no trabalho.
    Veio o clássico, primeiro jogo poderia ser um placar elástico, mas os jogadores e comissão técnica se confirmou com uma simples vitória.
    Veio o segundo jogo, entraram no “já ganhou”, e como diz o ditado: “levamos o farelo”.
    Aí o torcedor começa,….. time não presta, …..fulano ou ciclano só querem enganar, ….diretor, presidente, técnico, auxiliar só querem ganhar dinheiro, …..tem muito jogador velho.
    O planejamento está sendo feito de forma correta, precisa ajustar o ego de alguns jogadores que pensam que estão jogando uma Champions.
    Isso serviu para eles (jogadores) verificarem que pra torcida exigente do Remo, só presta mesmo quem doa sangue em campo. O restante pode mandar pra RUA.
    Mas torcedor é assim mesmo, esse ser apaixonado!!!

  5. O Remo vai precisar de atitude. Caso contrário vai virar piada, levando a torcida ao ridículo. Mostrem aos incompetentes jogadores e comissão técnica o que zoou nas redes sociais e grupos de zaps pra eles sentirem, se é que tem, um mínimo de responsabilidade pelo deixaram de fazerem: ganhar de uma mucura morta.

  6. SÓ TENHO QUE AGRADECER E APLAUDIR O NOSSO TÃO ADORADO PRESIDENTE BENTES QUE CONSEGUE FAZER ESSAS CONTRATACOES BIZARRAS, LOGO ELE QUW TEM INTERESSE EM ACABAR COM AS DIVIDAS ANTIGAS DO CLUBE.
    POIS BEM W ESSES CURUPIRAS QUE VEM PRA CA ??? VEM DE GRACA ??? MEU DEUS EU NAO CONSIGO ENTEDER ROGERIO NO REMO !

  7. Tem um filme chamado “O homem que mudou o jogo.
    Que fala de um gerente esportivo de um time de beisebol, ele adquiriu um novo critério de contratação.
    Ele pesquisava o jogador não pela fama ou o passado dele nos outros times.
    Mas sim ele olhava as estatísticas.
    Não importava a divisão ou o time que o cara jogava.
    Ele olhava o desempenho.
    Quando o Gasparino foi anunciado eu pensei que ele tinha esse critério, mas acho que eu me enganei.

Comments are closed.