Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Depois de ter 5 derrotas seguidas na temporada, que culminaram na demissão do técnico Marcelo Cabo e a contratação de Ricardo Catalá, o Remo já não perde há 5 jogos. Além de 2 empates, o Leão tem 3 vitórias, todas com gols do atacante Pedro Vitor. Ao todo, o Remo marcou 6 gols nos últimos 5 jogos.

Contra o Águia, na partida de volta da final do Parazão, Pedro Vitor empatou o confronto e o zagueiro Rodrigo (contra) virou o placar para o Leão.

Na vitória sobre o Confiança (SE), Pedro Vitor marcou o gol da vitória, chutando da entrada da área, aos 18 minutos do segundo tempo. Contra Brusque (SC) e América (RN) o atacante não marcou e o Remo não venceu – foram 2 empates. Contra a equipe catarinense, o volante Claudinei foi quem balançou as redes.

Na 8ª rodada da Série C, também com um chute da entrada da área aos 4 minutos do primeiro tempo, Pedro Vitor marcou o gol que abriu o placar na vitória do Remo por 2 a 0 em cima da Aparecidense (GO), fora de casa, no domingo (11/06). Fabinho fez o segundo gol do Leão.

Dos 8 pontos conquistados pelo Remo na Série C, o atacante participou – com gols – diretamente de 6 deles.

Vice-artilheiro do Leão na Série C, Pedro Vitor marcou 1 gol logo na sua 2ª partida como titular, na vitória por 1 a 0 contra o São Francisco, pelo Campeonato Paraense. porém, foi o único gol do atacante nos primeiros 20 jogos pelo Leão.

Atualmente, o atleta tem 4 gols marcados em 25 partidas, com uma média de 1 gol a cada 425 minutos em campo. Se fossem contados apenas os últimos 5 jogos, em que o atacante marcou 3 gols, esse número muda para 1 gol a cada 140 minutos em campo.

O Leão volta a campo neste sábado (17/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Pouso Alegre (MG), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG). O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 12/06/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Pedro Vitor… Deixou pra fazer os golaços só na série c. É isso aí. Quem rir por último rir melhor. Continue fazendo golaços.

  2. Quando é respeitada a característica do atleta se tem 100% de sua capacidade, isso foi o que aconteceu com nosso craque Pedro Vitor, que sistematicamente vinha sendo posicionado no lado esquerdo, posição que aparentemente ele não apresentava todo seu potencial. Agora não, ele está ocupando sua zona de conforto e com o passar do tempo seu futebol tenderá crescer muito mais ainda. Tomara.

Comments are closed.