Brusque-SC 1×1 Remo (Claudinei e Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Brusque-SC 1×1 Remo (Claudinei e Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em uma partida movimentada e com alternância de domínio, Brusque (SC) e Remo empataram em 1 a 1, neste sábado (03/06), no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.

Se o Leão foi mais atuante e chegou ao gol com uma falha de Matheus Nogueira, que consagrou Claudinei, no primeiro tempo, na etapa final foi o time da casa quem teve mais volume ofensivo. Após insistir bastante, Olávio aproveitou escanteio para empatar e definir o marcador.

Confira os melhores momentos de Brusque-SC 1×1 Remo:

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 03/06/2023

13 COMENTÁRIOS

  1. O sistema de jg está bem definido. Obrigado Catala por dar uma postura ao time agora as falhas continuam sendo individuais, por exemplo, o Bochecha e lento demais e o Álvaro fraco ou seja as substituições colocaram o time pra baixo mesmo assim tivemos chance de vencer.

  2. Como vem acontecendo nos últimos jogos o Vinícius vem deixando a desejar há bastante tempo e nenhum treinador vê isso , uma bola praticamente na cara dele e o fdp não sai so gol , porra o goleiro rem a vantagem dos braços esticados e ainda nao pode ser tocado e o cara fica igual um poste na área , fora Vinícius urgente.

  3. Um empate com gosto amargo já que o time do Remo deixou escapar uma vitória e ganhar 3 pontos muito oportunos, ao levar gol na pequena área por patetice do goleiro, além de ter perdidos várias chances de gols para matar a partida.

    Apesar do Vinícius ter feito uma defesa milagrosa, em vários lances ele mostrou insegurança que poderia ter saído gols do adversário, inclusive quase ele leva um peru. O que falta para o Zé Carlos ter chance de assumir a titularidade do gol?

    Melhor em campo foi o Pedro Vitor.

    Um ponto ganho em jogo em Brusque. É o Remo buscar vencer todos seus jogos em Belém e conquistando pontos em todos jogos fora.

  4. Pq o remo faz o gol e desce para zaga, continua jogando para cima com toca de bola. Era para remo ter ganho de 3 pelo menos. Acho isso time covarde era para ter ganhado.egua

  5. Não adianta fazer defesa difícil e falhar em um lance fácil. De novo Vinicius “entregando o ouro “. Até quando?

  6. Pedro Vitor tem, sim, demonstrado muita evolução, mas ao jogar bem parece se empolgar e tenta lances difíceis, quando com o mais simples poderia ser mais eficiente e nesse contexto deixa de passar a bola para outros com melhores condições de finalização e perde gols. Ontem, optou por um outro golaço, chutou por cima, tendo Rodriguinho e Muriqui com melhores condições de para marcar. Perdeu um gol de cabeça. Mas Pedro Vitor tem sido uma boa surpresa nesses últimos jogos. Por outro lado Jean Silva e Álvaro perderam gols porque, como sempre, se atrapalham com suas próprias pernas e com a bola.

    • Concordo Jamil, o Pedro Vitor precisa ser menos fominha, apesar de nesse jogo ele ter feito passes em outros lances de gols como ao Muriqui nas imediações da pequena área, mas o Muriqui chutou para fora. A questão é que, hoje, o Pedro Vitor é o único atacante que mostra agressividade e jogadas agudas à grande área adversária, além de chutar bem ao gol de fora da área. Falta ter na outra ponta um atacante habilidoso que jogue com agressividade como faz o Pedro Vitor, e vejo no plantel atual do Remo somente o menino Ricardinho com esse perfil, ele poderia ter oportunidade. Jean Silva e Ronald estão bem aquém.

      Também apostaria na habilidade e inteligência do Muriqui jogando mais como meia-atacante e ajudando na armação, tendo na frete um centroavante de área qualificado e matador (precisa contratar).

  7. Quero saber o que o Zé Carlos tem pra não assumir essa vaga no gol, ninguém ver que o Vinícius tá um chama gol pra crlh, o cara não sai uma do gol, estamos levando gol tudo por culpa dele, quando perceberem isso vai ser tarde demais, o porra não é dono do time!!!!!

  8. Uma semana de trabalho e 4 pontos. Parabéns Catalá, o espírito de vencedor parece que te acompanha.
    Contrate o Camilo para fazer esse time ter mais posse de bola, e um outro atacante de área, o Muriqui sai muito da área.

    • O Catalá não precisa parecer vencedor, contrariar interesse interno vai ser sua maior batalha e torço que escolha as certas, com certidão e seja vencedor. Jesus Cristo, não conseguiu agrada a todos, imagina um simples mortal, relaxa, agasalha o boneco e vai na fé, também.

  9. Com o Viniciis falhando recorrentemente em bolas na pequena área,fica dificil;Álvaro e Bochecha,não servem para nada e P.Roberto desistiu do Remo.Contratar zagueiros e um volante cão de guarda (estilo o veterano Rodolfo Potiguar que jogou ontem)urgentemente.

  10. Os times adversários, já sabem qual é o ponto fraco do Remo, são bolas aéreas dentro da pequena área, praticamente quando o Remo joga com o Vinícius, já temos um gol na caixola, é raro o Remo fazer uma partida com o Vinícius sem que o Remo leve um gol, até quando isso vai durar, será que não tem ninguém pra ver isso.

  11. Vinicius não sai na bola aérea, pqp. Esse gol foi culpa dele , pô a bola tava na pequena área. Muriqui e Pedro Vitor perderam dois gols na cara do gol também
    Era pra ter ganhado ontem

Comments are closed.