Remo 0×0 América-RN (Pedro Vitor) – Foto: Beatriz Reis
Remo 0×0 América-RN (Pedro Vitor) – Foto: Beatriz Reis

Remo e América (RN) se enfrentaram nesta quinta-feira (08/06), no Baenão, pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão 2023.

O Leão teve maior domínio durante boa parte dos 90 minutos. O placar permaneceu zerado no primeiro tempo, apesar das várias oportunidades criadas pelos azulinos. A etapa final também teve bastante domínio do Remo, com o time potiguar apostando nos contra-ataques, mas nada que tirasse o zero do placar.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 América-RN:

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 08/06/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. É! Começou a fase de desespero. Quem está no Z4 vem aqui também para não perder. Se possível ganhar. No primeiro tempo a saída de bola do Remo deu vários lances perigosos na área do Remo. O Remo teve sorte do América não sair na frente no placar. No segundo tempo o Remo melhorou, mas do outro lado tinha um goleiro que segurou as bolas que poderiam ser gol do Remo. Enfim, quando se precisa do nosso goleiro para segurar o resultado, não temos goleiro e mais, o Pablo Roberto, em seu pior rendimento que seja, não pode ficar de fora. Uchoa é um nada , jogador para completar os onze e não tem outro para, com dribles, abrir a marcação do adversário que joga fechado. Para termos uma ideia da dimensão do problema, o criticado e que muitos pediram a dispensa, inclusive eu, Pedro Vitor é o melhor jogador no ataque do Remo. Muriqui, apesar da qualidade, bem marcado, no meio dos zagueiros, pouco produz.

    • E foi o melhor jogo do Remo na série C, onde criou diversas chances, porém, a melhor delas, passou na frente do gol e ninguém empurrou.
      Quanto ao Uchoa, teve um lance tão bizarro no segundo tempo, que parecia que o jogo estava parado, porque ele saiu com a bola pela esquerda e simplesmente parou,e esperou o zagueiro improvisado (Wendel) aparecer, pra ele tocar a bola (de lado), muita covardia.
      Muriqui não está bem, até fez um bom primeiro tempo,mas dentro da área está limitado. Pedro Vitor ganhou confiança e resolveu chutar no gol depois do gol contra o Águia,foi o divisor de águas pra ele.
      Pablo Roberto tem muita qualidade, não sabe finalizar. Mas a torcida cismou que tem que pegar no pé dele porque ele está sendo especulado no “mercado”, com premissa de ele caiu, ora, quantos caíram de rendimento? Jean Silva que o diga, não acerta absolutamente nada, é displicente até no andar. Leonan nunca mais foi o mesmo, enfim. A briga é pra não cair mesmo.
      O que não entendo é como essa diretoria demorou tanto pra mudar de treinador. De qualquer forma, mesmo com esse resultado ruim, o catalã ganhou 5 de 9 pontos, mais de que 50%, o suficiente para nos tirar desse inferno. Porém, pegou um time com 0% de aproveitamento, então ele tem que ter por volta de 70% ou mais de sucesso nos jogos, para compensar o desastre no início do campeonato.
      Não adianta descarregar as frustrações sobre os ombros dele.

    • Exato Jamil, apesar de faltar 12 jogos nuvens negras pairam e o desespero já começa a bater, pois esse time não mostra força jogando em Belém e é frágil jogando fora, os adversários vão pra cima, o Remo está naquela situação que os outros clubes consideram jogo para vencer.

      Os jogadores tem tudo no Remo necessário para mostrar resultados e vencer nos jogos, mas é nítido que o grupo é desunido, não mostra alegria, parece que joga por obrigação.

      Se não afastarem os laranjas podres, debitarem as ruindades e contratarem os reforços pedidos pelo Catalá será só sofrimento e no final agradecer aos céus se o Remo permanecer na série C.

  2. Não, nosso lateral da base(Ely)foi dispensado a algum tempo atrás!!Precisamos de reforços URGENTE,esse time frouxo e sem vergonha não vai a lugar nenhum!!

Comments are closed.