Marcelo Cabo – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Marcelo Cabo – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Após perder o primeiro jogo da final do Parazão, o Remo já precisa apagar um “incêndio” na Série C. O time enfrenta o São José (RS) nesta segunda-feira (22/05) e quer somar pontos para sair da zona de rebaixamento.

Marcelo Cabo afirmou que dos últimos jogos, a atuação contra o Águia foi a melhor do Leão. O treinador ressaltou que quer tirar do que teve de positivo da partida em Marabá e usar contra os gaúchos.

“Vamos pegar um adversário difícil fora de casa, com uma situação atípica, que é a grama sintética, mas nesse momento só vamos sair dele com superação. Então, precisamos ver o que fizemos de bom hoje, tirar proveito disso e transferir isso para o jogo de segunda-feira (22/05) e buscar a vitória. Precisamos virar a chave e, na volta de Porto Alegre (RS), pensamos na final (do Parazão), que está em aberto. O Remo está vivo”, afirmou.

O Leão entrou na Série C pensando no acesso, mas não está obtendo resultados condizentes para realizar esse objetivo, pois ainda não somou pontos na competição após 3 rodadas e está na última colocação.

“Temos que ser realistas e pensar jogo a jogo. Primeiro, precisamos pensar em sair dessa zona de desconforto, de rebaixamento. A competição ainda oferece 16 rodadas e sabemos da nossa força, o que podemos fazer. Não adianta falar, nesse momento é pensar em Z4 e que precisamos sair. Começamos mal, mas podemos terminar bem. O que importa é como vamos terminar e estamos otimistas”, completou o técnico.

O Remo volta a campo nesta segunda-feira (22/05), a partir das 20h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 19/05/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião Marcelo Cabo está no mesmo nível de Helio dos Anjos como técnico se sai ou fica o Fábio Bentes que decide..agora o técnico precisa renovar esse time titular com jogadores mais jovens com mais gás e condição atlética melhor,Gadezanin não é jogador de força como pede a série c, Uchôa tem sido o pior jogador a muito tempo e não sai do time,jogador estático que só sabe tocar a bola para os lados e para trás é ridículo jogando,mata todos os contra ataques segurando a bola e recuando o tempo todo que dá nojo o time empatando ou perdendo esse é o jogo dele,o lateral direito que entrou no segundo tempo foi o melhor jogador do Remo em campo , é muita sacanagem e molecagem do Marcelo Cabo colocar o Ronald no fim dos jogos enquanto Jean Silva e Muriqui estão se arrastando de cansaço…Muriqui é disparado o melhor jogador do Remo mas não recebe bolas.

  2. O Remo tem 4 derrotas seguidas, na segunda será a 5 este entregador de coletes tem uma lábia para ludibriar a torcida e o inergumeno presidente não toma nenhuma providência…

  3. Esse Cabo está míope ou se fazendo de leso, pois o Remo jogou mal ontem, continua frágil defensivamente, com excesso de toques improdutíveis, pouca infiltração na área adversária e sem agressividade. O placar de 1×0 foi generoso para o Remo, pois só no primeiro tempo o Águia teve três chances preciosas de gol desperdiçadas enquanto o Remo só teve uma com a ruindade Franco.

    Sem mudança efetiva não há esperança, com a apatia do time tudo leva a crer que o Remo continuará SEM por cento na série C, pois uma derrota para o São José é quase certa no jogo da próxima segunda-feira.

    Possivelmente há implicação de multa alta em caso do encerramento de contrato do Cabo, se for isso será necessário um acordo de cavalheiros.

    Mas se esse Cabo tivesse o mínimo respeito ao clube e torcedor remista já teria entregado o cargo, como fez o gentleman Bonamigo em situação menos pior que vive o atual treinador.

  4. M.Cabo,vc deve estar decepcionado consigo mesmo.Tendo Soares e Rodriguinho no banco,vc me coloca Galdezani e Álvaro,dois molengoides em campo????Da um tempo,vc e teimoso e burro!!!

  5. Somente com a saída do Marcelo cabo e a contratação de um novo treinador, o time terá novo ânimo. Que ele leve junto e Diego Ivo, Diego guerra, galdezani, rinchardes Franco, laranjeira e bochecha.

Comments are closed.