Águia 1×0 Remo (Diego Ivo) – Foto: Kaiti Topramre
Águia 1×0 Remo (Diego Ivo) – Foto: Kaiti Topramre

Águia de Marabá e Remo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (18/05), no estádio Zinho Oliveira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Em um jogo bem equilibrado, o gol da vitória do time marabaense saiu apenas nos minutos finais, em bela cobrança de falta de Balão Marabá, acertando o canto esquerdo do goleiro Vinícius, que ficou imóvel.

Confira os melhores momentos de Águia 1×0 Remo:

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/05), a partir das 20h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 18/05/2023

17 COMENTÁRIOS

  1. Esse Diego Ivo sempre estabanado, desajeitado, desengonçado. É o que se chamava no futebol de passarão. Jogava no CRB porque tinha o Gum jogando com ele. É outro que ninguém pode esperar nada. Muito ruim. Tem que sair a barca com Diego Ivo e, principalmente, Jean Silva, encabeçando a lista. Aliás, Jean Silva é muito, é muito, mas é muito ruim de bola. Um jogador desse é o décimo segundo jogador do adversário. Vê um cara desse jogar é de dar tristeza, revolta em qualquer torcedor do Clube. Pô! O cara não dá um passe de dois metros que acerte. É muito ruim! O Ronald em pior fase é superior a esse Jean Silva. Dêem sequência de jogo para o Ronald. Pô!

    • Essas merdas nao ganham de ninguém acho que não vai ter parazao para endeusar o Marcelo Cabo não. Vai logo te preparando FB fracasso total.

    • Meu camarada, o técnico só o tirou (Jean) pq no último passe (vários) errado ele proporcionou o contra ataque do adversário, aí saiu o gol de falta. Observe também no gesto corporal do Ronald após ser chamado para entrar aos 40 minutos do segundo, uma mistura de ansiedade, nervosismo e acho que até de revolta.

    • Esse Jean Silva, de 2008 para cá, segundo o site O GOL, que traz o histórico de jogadores de futebol, passou em 29 clubes. Com situações de idas e vindas em alguns. Acho que surgiu ou ficou algum tempo no Tombense, pelo que entendi no histórico, sendo constantemente emprestado, nem lá se fixava. Na grande maioria dos clubes não passou duas temporadas. No meu entendimento, o indicador de todaa essas passagens por clubes é de que o futebol do jogador não presta, daí o desinteresse pelas renovações. A pergunta é: que executivo de futebol, dirigente de futebol e técnico é esse que nesse contexto, aceita a contratação de um jogador de 34 anos com esse perfil profissional? Fui ver sobre esse jogador, porque achei absurdo o número de erros desse jogador nessa última partida contra o Águia. Perdeu inúmeras bolas decisivas no jogo, quer por passe errado ou por não ter domínio de bola, ou ainda por perder bolas divididas. Daí você vê um Ronald, bom jogador, emergente, no banco, sem chances, e vê jogar um jogador desse nível, que consegue no máximo ser medíocre em suas atuações. Realmente é de causar revolta. Sinceramente!

    • Jamil, Jonilson, Ronald e Ricardinho sao titulares desse time facil facil…. Mas preferem insistir nos contratados, mesmo matando, do que dar oportunidadespara os meninos.

      Ontem era jogo dos moleques mostrarem seus valores, mas mais uma vez o Cabo insistiu no “time titular”, que mais uma vez decepcionou.

  2. Eu disse que se o Vinicíus fosse o goleiro o Remo ia perder, Mais um gol que ele podia defender mas deiixa passar.

  3. Se acham normal perder para um time de série D , como ouvi em alguns comentários da imprensa , me calo. O que nos aguarda é sombrio se não mudar hoje mesmo todo a comissão técnica e todo o planejamento, se é que houve algum

  4. PARABÉNS!!!

    Queda da série “B” 2022. Perda do bicampeonato paraense 2023. Rebaixamento para série “D” 2023. E ainda seguem uma legião de torcedores incautos que respondem: “Fábio Osório Bentes é o melhor presidente da história do Clube do Remo porque “colocou as finanças em dias” “.

    Eis um breve resumo fatidico e vergonhoso da gestão Fábio Osório Bentes!

  5. Só queria que no Remo tivesse um pra bater falta assim. O Remo não tem um gol de bola parada com o Marcelo Cabo. O Palmeiras, está no top nos últimos anos e não abre mão de bola parada…
    Não faz, mas leva. Vinícius pregado no não, a bola foi bem batida, rente à trave, porém numa altura totalmente defensável.
    Mas enfim, sigamos.

  6. Está na hora do Vinícius encerrar a carreira me leva um gol de falta com uma bola chutada fraca ele não posicionou a barreira corretamente fechando todo o canto da trave e também não sabe chamar atenção dos zagueiros quando estão falhando

  7. Esse presidente bunda mole deve ter feito planejamento sem plano de contingência e não tá sabendo o q fazer após esses fracassos. Clube Amador com pessoas incompetentes combinação insucesso e com o remo isso é constante quem sofre sempre é o torcedor

Comments are closed.