Paysandu 0×1 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paysandu 0×1 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Autor do gol que deu a vitória no Re-Pa e escreveu o seu nome na história do Mangueirão, cuja reabertura ocorreu no clássico deste domingo (26/03), depois de pouco mais de 2 anos fechado, o atacante Muriqui voltou a mostrar a sua marca de artilheiro.

Com o único gol marcado no confronto, Muriqui deixou o gramado feliz da vida, como não poderia deixar de ser, mas pregando humildade ao time.

Para o jogo de volta das semifinais que, verdadeiramente, apontará o classificado à final da Copa Verde, a equipe do técnico Marcelo Cabo tem a vantagem de jogar por um empate.

“Na quarta-feira (29/03) temos outro jogo difícil e que deve ser muito complicado, mas temos boas condições de classificação”, afirmou Muriqui.

O atacante alertou, na entrevista ao sair do gramado, que o Leão vai precisar de cuidado redobrado nos 90 minutos finais da decisão.

“São 2 jogos. Os primeiros 90 minutos foram hoje (domingo), mas a decisão está em aberto. Sabemos que o adversário tem jogadores qualificados”, comentou o atacante, ressaltando também, o momento positivo do time remista.

“Estamos com a cabeça muito boa”, apontou o jogador, avaliando que o Re-Pa fez jus a sua tradição.

“Em minha avaliação, foi uma partida muito boa de ser vista”, elogiou.

Muriqui deixou o gramado antes do apito final da partida, por opção de Marcelo Cabo. Ele foi substituído por Paulinho Curuá, em uma mudança visivelmente estratégica do técnico, que buscou, com a alteração, injetar mais gás ao meio-campo, no qual Anderson Uchôa já apresentava um grande desgaste pelo muito que vinha jogando, principalmente na marcação do adversário.

Diário do Pará, 27/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.