Wendel Lomar
Wendel Lomar

O Remo está se preparando para a partida mais decisiva do ano. Os azulinos precisam se garantir no quadrangular da Série C e uma vitória na última rodada pode ser essencial para esse feito. Para isso, é importante que o time faça gols. O zagueiro Wendel Lomar quer que a equipe seja bem agressiva contra o Botafogo (SP), próximo adversário do Leão.

“Temos que ter uma postura agressiva e buscar a vitória em todos os momentos. É o último jogo da primeira fase, é tudo ou nada. Acho que é de extrema importância sermos mais agressivos e buscar a vitória em todos os momentos”, disse.

Assim como o zagueiro Marlon, Wendel pensa que o Remo não tem que ficar pensando nos outros adversários. Ele diz que os jogadores do Leão vão focar na partida contra o adversário paulista.

“Nosso principal foco é a vitória. Sabemos que se fizermos nossa parte de vencer esse jogo, vamos conseguir nossa classificação”, afirmou.

“Estamos bem confiantes. Sabemos da qualidade do grupo. Queremos muito essa classificação. Estamos tranquilos e confiantes para esse jogo”, continuou o zagueiro.

Wendel fez sua estreia no jogo contra a Aparecidense (GO). Junto com Everton Sena, ele substituiu a dupla de zagueiros titulares, que estavam suspensos e avaliou positivamente a primeira partida que fez com a camisa do Leão.

“Avalio minha estreia de forma positiva. Infelizmente não conseguimos um resultado positivo, isso era o mais importante. Passamos o jogo sem tomar gols. Me senti bem com os meus novos companheiros”, comentou.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/08/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade o Leão apenas conseguiu a classificação de permanência na C, não podemos dizer que foi uma boa conquista entretanto, podemos dizer que pior sorte tiveram os que foram rebaixados, eu sou Leão e sei que Brasileirão é parada dura, por isso eu estou alegre por esta permanência, vamos avançar para caminharmos ao acesso em 2023, futebol é dinâmico, dê qualquer forma parabéns pela conquista de permanência na C, como tenho dito a minha maior alegria dentro do futebol e fazer parte desta imensa torcida dos que amam de verdade o nosso querido Clube do Remo. Eu não sei criticar o meu querido Clube porém parabéns aos que fazem criticas construtivas.

Comments are closed.