Marlon
Marlon

O Remo vai jogar sua partida mais importante da temporada. O time de Gerson Gusmão está na briga contra vários concorrentes pelas últimas 2 vagas nos quadrangulares da 2ª fase da Série C.

Marlon, zagueiro e capitão azulino, disse que não adianta pensar nos outros resultados e afirmou que os jogadores estão focados na própria partida.

“Não adianta nada ficarmos torcendo pelos outros clubes e não fazer nosso papel dentro de campo. Estamos focados só nessa partida, só no Botafogo (SP). Sabemos que se fizermos um resultado, não vamos precisar ficar torcendo para outras equipes”, disse.

Apesar de estar no G8, o Remo não está confortável na tabela e pode depender de alguns resultados para passar de fase. A equipe azulina está com 26 pontos, mesma pontuação de Aparecidense (GO) e Vitória (BA), que estão atrás dos azulinos nos critérios de desempate.

Além de estar com a mesma quantidade de pontos, esses 3 times estão também com o mesmo saldo de gols (4) e a definição das posições na classificação está no número de gols marcados. Marlon comentou que essa situação não tira a confiança do elenco.

“Sabemos da equipe que temos. Sabemos que estamos devendo bastante. Os jogadores estão se cobrando. Essa cobrança é para que possamos fazer o gol. Não pode acontecer de não finalizarmos bastante, mas estamos focados e procurando trabalhar”, apontou.

“É um jogo decisivo. Não tem mais margem para erros. Temos que dar nosso melhor, entrar 110% e fazer uma grande partida”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 11/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O futebol que o clube do Remo tem mostrado, desde o campeonato paraense, me leva a não acreditar nessa classificação.

    Acho que o Vitória da Bahia ganha, levando no saldo de gols, já o bota fake leva por jogar por um empate, visto que eles são bem retranqueiros e perdem pouco.

  2. E entrar pra ganhar velho,se o adversario bater de frente so tem a perder,porque nos vamos pro tudo ou nada se for pra entrar duro em um lance vamos entrar,com esse espirito que temos que ta.

  3. São essas cabeças que colocam o Remo na situação que está. É muito burro velho, mas burro velho é até mais inteligente, é só mantra sem ação, aí não adianta, vai continuar jurando de pés juntos que está fazendo o seu melhor, nunca fez intrigas e clube está acima de tudo, é muito óleo de peroba, mas apesar de qualquer coisa o Remo vai continuar, agora Marlon e outros vão passar como muitos, única coisa certa neste momento.

  4. Com esse zagueiro pífio voltando para zaga, com a preguiça e desempenho quase sempre covarde desse time, acredito que sonhar com essa classificação é mera ilusão. Pouco provável que se classifique.

  5. O que o Maciel falou e vdd ! O Botafogo esta clasificado e entrar p ganhar e disputar todas as bolas com forca total ate o fim do jogo,eles ja estao pemsando e no quadrangular

  6. Pessoal,tivemos muito tempo e jogos para fazer o resultado e a permanência na competição é desperdiçamos, portanto,com tristeza profunda,digo que não acredito mais neste time!!!

Comments are closed.