Remo 0×0 Aparecidense-GO (Brenner)
Remo 0×0 Aparecidense-GO (Brenner)

Remo e Aparecidense (GO) empataram em 0 a 0 neste domingo (07/08), no Baenão, pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão.

Jogando em casa, o Remo começou em cima, mas logo baixou a intensidade e viu o adversário tendo mais presença ofensiva. No segundo tempo, o Leão fez alterações que não surtiram efeito e viu o time goiano pressionando.

O técnico Gerson Gusmão mexeu na equipe e então os donos da casa reagiram, equilibrando a partida, mas mesmo com chances criadas, os goleiros se destacaram e evitaram que a bola entrasse, terminando o duelo como começou.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Aparecidense-GO:

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 07/08/2022

21 COMENTÁRIOS

  1. O treinador Gusmão preferiu morrer abraçado com o esforço Brenner que gol que é importante não faz, hoje mesmo ele perdeu 3 chances de gols feitos que foram fatais para as pretenções de vitória do Remo contra os goianos, enquanto o preterido Vanilson nem entrou na partida.

    Mas essa situação angustiante nessa série C se deve, em grande parte, aos perus do Vinícius nos jogos que o Remo tinha vitórias nas mãos, especificamente contra São José, Altos e mucura, só aí foram 7 pontos jogados no lixo por causa do Vinícius e dos treinadores que insistiram em o prestigiar mesmo já vindo falhando em vários jogos anteriores. Na série B ano passado o Vinícius já vinha falhando em vários jogos, mas seu prestígio cegou os treinadores. Que sirva de lição!

    Titular absoluto do time é o goleirão Zé Carlos e o Lube certamente deve estar em forma bem melhor que o Vinícius, esse possivelmente mais preocupado com a sua carreira política.

  2. Fraco esse nosso time,,,, temos que se conformar, torcedor sofre por isso o mesmo cenário do ano passado a mesma novela a diferença é que este ano não estamos caindo de série e para completar o Mirassol está se abrindo para o Vitória, coisas do futebol, as chances agora são muinto poucas .
    Jogador Soares Muinto bom gostei deveria ter entrado de titular , Leandro Carvalho, muinto marcado não mudou de posição para tentar sair da marcação asdim como Bruno Alves muinto marcado também, fazer o que?

  3. Veja o estrago que esse técnico faz no clube do Remo. Dificilmente nos classificaremos e a culpa é dele e de quem o contratou. Cabra ruim esse Gerson Gusmão ! escala péssimo, demora a substituir, substitue errado.
    Que coisa, heim !!
    Fábio Bentes, Fábio Bentes…o que aconteceu contigo ?
    Pessoal, me desculpem, mais com esse técnico, futebol pra nós é só até o próximo domingo. Depois de domingo, só ano que vem.

    • A culpa é dele, junto com Bonamigo, Fábio Bentes e CIA , além do Vinicius também. Sobre o Fábio Bentes, ele sempre foi esse medíocre, porém deu muita sorte em 2020.

  4. presidente medíocre,jogadores sem as mínimas condições de vestir a camisa do Remo infelizmente é isso vamos ver qual vai ser a meta do Fábio bentes pra 2023 porque ainda tem mais um ano de mandato

  5. Perfeito para o “melhor presidente administrativo” do Remo.
    A meta do Fábio é fazer do Remo a ETERNA PIADA da série C.
    Série B é pra quem pensa lá na frente e não pra quem ainda acredita nesse cara.

  6. A despeito das encomendas. Juiz não deixou ter o primeiro com faltas hidratação, etc… e o Vitória com 26 minutos já vencer o de 2×0, o Sérgio Gusmão não acrescentou nada ao Remo. É a grande verdade! Para os contra o Bonamigo, que perdia os jogos pelos desperdícios de oportunidades de gol que eram criadas o que não acontecia com os adversários, está aí o presentão, ou seja, com Sérgio Gusmão o time sequer cria oportunidades, isso fora as substituições sem qualquer noção. Lamentável! Aliás acho a gestão do FB boa na medida que tirou o Remo do buraco em termos financeiros, mas na gestão do futebol, devo reconhecer que foi fraquissimo e está sendo. Também acrescento que a experiência esperada do Vice, Tonhão, também não influenciou em nada, pois a postura ou o resultado é de quem não fez absolutamente nada. Lamentável, reitero! Essa torcida não merecia isso. Ressaltando que dois anos que não aguentando a pressão, trocaram de treinador e deu em …….. . Clube de massa com uma torcida como a do Remo mercê um futebol forte. Isso tem que ser considerado pelos gestores.

    • Bonamigo é outro fraco. Com ele o time fazia um gol (quando fazia) e em seguida tomava a virada ou o empate. Sem falar que todo jogo tomávamos gols e a defesa era um Deus nos acuda.

      • Mas, conhecia o grupo e, na minha opinião, tinha mais chances de ajustar o grupo. Esse não conhece até hoje o grupo, pelo que se vê, o time joga uma pelada, todo desorganizado. Maior prova é promover estreias em um jogo decisivo, ou seja, o cara está perdido. O time está tão mal que teve a sorte de ter a classificação na mão hoje e pela mediocridade do treinador e do grupo, mesmo com o estádio lotado com todo o incentivo quase perde pois a oportunidades mais claras de gol foram da Aparecidense que, aliás, bem organizada taticamente, o meio-campo deu um passeio no Remo que também teve suas oportunidades pelo um lampejo de entusiasmo sem nenhuma organização. Olha! Sou Remista e vou torcer até o fim, mas dificilmente o Vitória deixa escapar essa vaga. Ganhar essa vaga ficou, difícil. Primeiro tem que ganhar em São Paulo, mas dependendo da vitória do Figueirense amanhã para, ganhando em São Paulo torcer pela Aparecidense vencer vim vitória de um gol ou de modo a continuar atrás nos gols pró. Então, sobraria Botafogo-PB e Aparecidense, e as duas vagas ficariam com Remo e Vitória, que provavelmente vai golear o Brasil.

  7. Time que tem a folha salarial como a do Remo e perde para Atlético cearens, Brasil de pelotas e Altos do piauí; não merece outra coisa que seja a eliminação.

    Domingo o Vitória vai meter, no mínimo, 5×0 no fraquíssimo time do Brasil e por fim no calendário.

  8. Remo perdeu a classificação hoje, visto que o Vitória vai jogar contra o desesperado Brasil de Pelotas e vai tirar o saldo, além disso o Remo não ganha do Botafogo SP na última rodada.

    O Remo escolheu mal o substituto do Bonamigo. Esse Gusmão é muito retranqueiro..

    • Mais um ano de mandato?Caramba, o Remo tá lascado, no outro ano, com Fábio bentes, mais um caminhão de jogadores perebas.

  9. Soares me pareceu bom jogador;Everton Sena é CANELA DE VIDRO(não joga 90 minutos corridos),Renan Castro,talvez com necamin,acabe suas vermes.Kd Roni lateral direito?????Neto pode ir embora,um absurdo esse time do Remo!Decepção total!

  10. Eu e meia duzia tinha avisado aqui sobre o Brenner,, O MAIOR PERDEDOR DE GOLS DA SERIE C. Futebol é feito de momentos.

    Quando vi a escalação, Erick flores amando o time, me deu tanta angustia….

  11. O Cara que tem dois meias, me escala o Flores, eu que não entendo de futebol, coloca os meias só um aberto e outro centralizado, não muda esse esquema falido!!!

  12. Acho que este momento é de reflexão, tentar assumir os erros,desde o rebaixamento, a saída de Neto Pessoa e procurar não repetir ano que vem;sugiro um contato com Diretoria do Sampaio,CRB,que não cometem loucuras,possuem jogadores sem serem medalhões,mas possuem resultados razoáveis em suas respectivas séries.O resultado de ontem seria normal,se não tivéssemos a necessidade de vencer a partida.Esse time é enjoado,acostumado a “peitar”AtlGo,Goiás e Vila Nova,ou seja,é cascudo sim;perdemos pontos qdo não poderíamos perder,Manaus,altos,São José e por aí vai,estes sum,estão fazendo falta neste momento.Agora é sentar a cabeça,renovar com quem realmente mostrou que é profissional e mandar os canelas de vidro,sugadores e sem sangue,pra pqp!!!!!O REMO E GRANDE!!!!

Comments are closed.