Vanilson
Vanilson

O atacante Vanilson marcou pela primeira vez com a camisa azulina. O jogador foi o autor do 3º gol na vitória do Remo por 3 a 1 diante do Mirassol (SP), no domingo (15/05), no Baenão, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão.

Ele falou da expectativa que estava para balançar as redes e ressaltou a presença dos torcedores nesse momento tão importante para ele.

“Tinha uma ansiedade boa pelo primeiro gol e estou muito feliz por ter saído em um jogo muito importante. Fazer gol diante da torcida é maravilhoso. Eles estão sempre vibrando com a gente, apoiando e também cobrando, mas para mim é uma sensação única e espero que venha muito mais”, disse.

O Remo está ocupando a 4ª colocação na tabela da Série C, com 10 pontos. O Leão fez 6 jogos, com 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Até então, os azulinos ainda não conseguiram ganhar 2 partidas seguidas na competição, mas Vanilson enfatizou o potencial da equipe e destacou o objetivo do time no torneio.

“Podemos engatar umas 3 vitórias ou até mais. Temos um elenco muito bom para isso, qualificado. Quem está no Remo tem sempre que pensar em vencer. É um time grande, temos que brigar na frente no campeonato. Hoje, estamos na parte de cima, mas o nosso objetivo é ficar em primeiro”, comentou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 17/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber o porquê,um torcedor que paga 80.00reais pra assistir o jogo contra o mirasol, é quando vc vai pro setor das cadeiras, e quando vc chega pra ser acomodar cadê as cadeira, isso é um desrespeito pra com o seu torcedor, quê fica praticamente 3hs em pé,

Comments are closed.