Vanilson
Vanilson

O atacante Vanilson entrou no segundo tempo no jogo entre Remo e Campinense (PB), na segunda-feira (06/06), valendo pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão, e fez o gol que fechou a goleada do Leão por 4 a 0. Foi o segundo dele com a camisa azulina.

“É sempre bom estar preparado para as oportunidades. Vinha entrando bem nos jogos, já tinha 1 gol e 1 assistência. Isso é uma dor de cabeça boa para o professor (Paulo Bonamigo) e os momentos que tiver que entrar, com certeza vou dar o meu melhor e vou estar sempre em busca de mais oportunidades de fazer gols”, comentou o jogador.

Com o resultado diante da equipe paraibana, o Remo assumiu a 5ª colocação da competição nacional, com 16 pontos somados. Vanilson falou da fase da atual equipe no campeonato e destacou que a sequência positiva veio no momento certo.

“Estamos em uma crescente. Bonamigo vem testando várias opções e acredito que nosso time é muito bom. Essa é a melhor hora para crescermos no campeonato, que é a hora de decidir quem vai brigar para subir e para não cair. Que consigamos manter e nos classificarmos bem e, consequentemente, subir também”, disse.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 07/06/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião, o Vanilson deveria ser o camisa 9 titular do leão azul. Já o Brener seria reserva dele.

  2. Concordo plenamente contigo, o titular é o VANILSON porém como Bonamigo escala o time errado, insiste com Brener.

  3. Leao queridao eu acho que vc torce para o time do outro lado da almirante barroso,porque vc so critica,e amigo criticos tem muitos deixa isso de lado,vamos apoiar nosso time e isso que precisamos de apoio,

  4. Tem que promover um atacante da base…… Todos os times da seria A fazem isso, Só o remo que traz jogado velho pra comer dinheiro. Exemplo disso o pimpão, Inútil.

Comments are closed.