Remo 4×0 Campinense-PB (Brenner, Renan Castro, Fernandinho e Bruno Alves)
Remo 4×0 Campinense-PB (Brenner, Renan Castro, Fernandinho e Bruno Alves)

Remo e Campinense (PB) se enfrentaram na noite desta segunda-feira (06/06), no Baenão, pelo fechamento da 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

Jogando em casa, o Leão foi bastante superior durante os 90 minutos. Brenner e Erick Flores marcaram no primeiro tempo, aproveitando duas falhas do zagueiro Márcio. Na etapa final, Bruno Alves bateu escanteio e Daniel Felipe cabeceou para ampliar. Vanilson contou com o vacilo do goleiro Mauro Iguatu para fechar a conta.

Confira os melhores momentos de Remo 4×0 Campinense-PB:

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 06/06/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. O Remo venceu com propriedade e cabia uma goleada maior se houvesse mais capricho na finalização nas chances perdidas, além de dois pênaltis claríssimos não marcados pelo árbitro.

    O time todo foi determinado e impôs o jogo o tempo inteiro, o Bonamigo foi muito feliz na escalação, trocas e na condução do time fora de campo, dentro da estratégia proposta para essa partida.

    Maiores destaques: Daniel Felipe, Uchôa e Erick Flores, Fernandinho e Brenner.

    O Bruno Alves foi o craque do jogo, se doou o tempo todo, inspirado deixou a defesa adversária maluca, o primeiro gol e o terceiro gol foram passes dele.

  2. Passou da hora de colocar esse centro avante no banco. Bonamigo, bota o Vanilson de titular, creio que não vai perder tantos gols imperdíveis, como o brener.

  3. Ainda não consigo ver um esquema definido de jogo, porém vencemos com propriedade.
    Agora vamos ver atuando fora de casa.
    Na segunda fase a equipe que vencer as três em casa e pelo menos 1 fora, subirá.

Comments are closed.