Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Desde o início da temporada, o elenco do Remo tem treinamentos mentais com uma equipe de psicólogos formada por Océlio Dias, Manoel Christo, Wesley de Abreu, Rubens Cardoso e Newton Albuquerque.

Um trabalho que tornou-se muito mais relevante nesta semana de jogo tenso e decisivo, na Paraíba, contra o Botafogo (PB).

Os treinamentos mentais estão voltados para a concentração dos atletas no jogo, apesar das hostilidades prometidas. O equilíbrio emocional de todos é o objetivo. Os psicólogos orientam e desenvolvem dinâmicas que elevam o espírito grupal e a serenidade dos atletas para uma conduta uniforme em campo, principalmente nesse compromisso fora de casa.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Desconectado

No mundo conectado, quase todas as profissões dependem muito dos recursos digitais de comunicação. É difícil imaginar um técnico de futebol, de 48 anos, sem redes sociais, mas o azulino Gerson Gusmão garante que é o caso dele. A revelação foi feita ao responder sobre provocações de torcedores do Botafogo (PB) na internet.

Desafio

ABC (RN) era o time menos vazado da Série C, com 8 gols. Ao tomar 2 gols do Remo, passou a dividir essa “honra” com o Botafogo (PB), que também só tomou 10 gols nos 15 jogos. Repete-se, portanto, o desafio para o time remista.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/07/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. São do mesmo nível,portanto temos amplas condições de vencer la e bem,acabando com essa garganta desse time maracutaiento!

  2. Pilantra,esses caras da clube(Walmir rodrigues)vibram com a mucura,assim como o liberal,os patrões são mucura e eles babam ovo dos mesmos;eu não escuto mais,e diria pra TORCIDA AZULINA tbm fazer o mesmo!

  3. Meu caro Vicente, respeito sua opinião que realmente tem certas emissoras de rádio e TV que ninguém deveria OUVIR e nem assistir, mais da liberal eu gosto de ouvir o.
    Love time . Aos Domingos a noite programa muinto para quem gosta de romantismo, mais sobre o nosso Leão, vamos traser um grande resultado da Paraíba.

Comments are closed.