Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho, Paulinho Curuá, Brenner e Leonan)
Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho, Paulinho Curuá, Brenner e Leonan)

O Remo quebrou uma sequência de 5 jogos sem vencer e bateu o ABC (RN) por 2 a 0. O Leão fez um jogo seguro e pouco sofreu ataques perigosos dos potiguares.

No início do jogo, o Leão pressionou bastante o adversário e foi logo recompensado. Após cobrança de escanteio, Paulinho Curuá chutou no ângulo e abriu o placar, aos 8 minutos. O segundo gol da equipe azulina saiu no segundo tempo. Após fazer bela tabela com Leandro Carvalho, Leonan invadiu a área e sofreu pênalti. Brenner foi para a cobrança e ampliou o placar.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 ABC-RN:

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 17/07/2022

19 COMENTÁRIOS

  1. Vitória justa porém com queda de rendimento e perda do comando do jogo. Os medalhões recém contratados ainda devendo o que se espera deles, mas no geral o time mostrou vontade, e se destacaram Uchôa, Curuá, Brenner e Bruno Alves.

    O Zé Carlos foi o craque do jogo, fechou o gol e impôs moral dando chamada no pessoal da defesa, algo que não de via.

    O Fenômeno Azul é incrível, pois mesmo com o time decepcionando com pífias apresentações nos últimos jogos, novamente mostrou que nunca abandonará o querido Clube do Remo e esteve em peso no Baenão.

    Agora é o Remo buscar três pontos no próximo jogo contra os paraibanos para voltar a brigar forte pela vaga no G8.

  2. O Leão é minha alegria, eu confiava nesta vitória de Leão 2X0 ABC. O Zé Carlos está em boa forma, no momento ele esta a altura de representar o Vinicius na sua melhor forma, ou seja o nosso gol voltou a ter estabilidade, agora o ataque pode marcar que a defesa segura a vantagem. No próximo duelo o Leão deve continuar com o Zé Carlos no Gol, no momento ainda é muito arriscado convocar o Vinícius como titular.

  3. O time melhorou depois da chacoalhada da comissão técnica e com essa nova formação. Ontem a equipe mostrou mais garra e determinação para conseguir a vitória e isso estava faltando nas partidas anteriores. É óbvio que a equipe ainda precisa melhorar muito, pois continua com o mesmo problema de perder muitos gols e depois que faz um gol baixa as linhas de marcação e tende a recuar cedendo espaço e oportunidades para os adversários. Após o gol, o Remo precisa manter a intensidade e buscar o logo segundo para ficar mais confortável na partida. Além disso, a zaga ainda continua insegura e muito errática. Espero, sinceramente, que essa vitória de ontem dê a oxigenada necessária para que o Remo inicie uma guinada rumo a classificação para a segunda fase e, em seguida, siga a caminhada rumo a série B.
    SAZ!

  4. Foi um erro barrar o Paulinho Curuá, para dar vaga para um dos medalhões, o goleiro da mais segurança para a zaga, vamos classificar.

  5. O time melhorou, errou menos só tem um problema…

    Esse ataque não faz gol, O ABC tava ”aleijado”, perdendo bola na zaga e o mais incrível não conseguiram fazer um golzinho com bola rolando.

    Não sei quem perde mais gol; Brenner ou Neto (O neto é pior claro, Não tem inteligência e nem habilidade)

    Bruno Alves e Leandro carvalho jogaram muito, é até injusto não ter alguém de qualidade para empurra a bola pro gol…..

    Acho que agora poderia testa o Thiago Mafra junto com bruno Alves e Leandro Carvalho….

    O time Venceu, Errou menos, Lutou muito mais, Honraram a camisa do filho da Gloria.

    Um time que quer ganhar não pode ter um ataque ”estéril”

    Vejo o Remo com centro avante, Estéril. Precisa Achar esse cara logo…….

    TEM QUE ARRUMAR UM CENTRO AVANTE PRA FAZER GOL…

      • Sim! Ou só pq o brenner faz um golzinho de pênalti merece a vaga, Só se a comissão querer continuar cavando faltas no meio de campo. Precisa achar um cara melhor que o brenner. O brenner sempre errou muito mesmo em forma. Tem qualidade em bolas altas mias erra demais

      • De uma coisa sabemos, Tem que consolidar esse ataque, Depois que o Ronald se machucou esse ataque não conseguiu fazer gols,

        Pelo amor de Deus, Espero que o Gusmão perceba isso. Tem que tentar novas peças. Não persistir no mesmo erro (neto). TIME QUE QUER SUBIR, TEM QUE SER LETAL, O SEU ATAQUE.

      • Remo 100%, já vão dizer: Brenner perde gol, pô, o cara segurou a bola na frente, voltou pra buscar várias vezes depois da linha do meio campo (isso porque teve lesão muscular e estava voltando), tentou armar várias vezes porque não tem um meio-campista que faça isso, levou diversas faltas (quase provocando a expulsão de um adversário), MAS, a única jogada que o Leandro Carvalho fez no primeiro tempo que prestasse foi pela direita, e o ÚNICO que acreditou na jogada foi o Brenner (veja que na imagem o Bruno Alves está com as mãos na cintura olhando a jogada), o Brenner se joga, se estica e não toca na bola, perde um gol, PRONTO: Leandro Carvalho jogou muito e Brenner perde gol.
        Perder gol mesmo foi o Neto, sozinho, com tempo pra escolher.
        QUEREM que o Brenner bata o escanteio e corra pra cabecear, só pode, o CARA joga por dois!

  6. Amigo gilmessi77 , Um jogo se ganha com bola na rede, Não com acrobacias, A verdade ta explicita O Leandro carvalho tem velocidade e bom chute. Só pq o cara faz um gol de pênalti ele Ja é craque,

    Verdades;
    *Brenner não tem velocidade e erra muito mesmo, mais tem inteligência, visão de jogo e cabeceia bem.
    *Vanilson tem vontade, mas não tem boa finalização e nem velocidade.

    *Leandro Carvalho tem habilidade e boa pontaria, só que cansa rápido e tá fora de forma.
    Bruno Alves não tem nem o que falar depois de ontem Ta tudo perdoado. (Esquentando)

    • Amiga *, sinceramente, não vi o Lendro Carvalho fazer nada demais, somente aquela jogada pela direita no fim do primeiro tempo. Que o Brenner não é veloz, é óbvio, por isso ele joga com o corpo dele, e segura a bola. Quando o Ronald jogava, entrava no segundo tempo, os dois se davam bem, porque o Brener saía da área, tocava pro Ronald que dava profundidade nas jogadas, aí ele poderia penetrar. O Remo perdeu muito pelo lado esquerdo, até porque o Lenoan nunca mais foi o mesmo depois que se contundiu, está errando muito também e até meio tímido, antes ele arriscava mais. Quanto ao Vanilson, nem dá pra dizer muita coisa, nunca vi ele cabecear, não consegue segurar muito a bola de gostas, é mais leve que o Brenner e faz uns dribles em menor espaço, acho até que finaliza com mais categoria, quando finaliza, o problema é que ele sumiu dos jogos em que estive por 90 minutos, e só mostrou alguma coisa quando entrou no decorrer.
      Claro que futebol se faz com bola na rede, e não vejo nenhum atacante do Remo finalizando nem, muito menos o Carvalho até agora. E qualquer jogador em melhor condições pode entrar na área e tentar finalizar, não é só o Brenner que sai da área pra armar diversas vezes. Cadê o armador? É cobrado? Correu pelo menos? Os pontas, só sabem jogar por um lado, são cobrados? Se o Brenner se escondesse do jogo e ficasse só plantado esperando bola pra ele, como muitos já fizeram, aí sim, achacharia justíssima as críticas sobre ele, mas não é o caso.

    • Lucas, falo de coração,não quero ter razão, estar certa disso ou aquilo, o.jogo já passou, já jogaram. Doravante, que os jogadores do Remo joguem realmente o que podem, não importa quem fizer gol, pode ser o Marlon constantemente criticado, pode ser o Paraiba que até agora não disse ao que veio, o Remo ganhando, e de maneira preferencialmente honesta, é o que importa.
      Ficarei muito satisfeita se o Carvalho jogar bem, como qualquer outro jogador. Vamos em frente.

  7. Vitória importante e até porque ganhamos de um forte concorrente ao G-8.
    Gostei do que vi no 2º tempo, achei a equipe equilibrada e coesa.
    os meus destaques foram o goleiro e o Bruno Alves.
    Daqui para frente cada jogo será uma decisão e como tal deve ser encarada. Dos quatros jogos que faltam para encerrar essa 1ª fase três são com concorrentes diretos ao G-8.
    Na ordem os jogos são os seguintes:

    1 – 24/07/2022 – Botafogo-SP X Remo (Domingo)
    2 – 01/08/2022 – Remo X Ferroviária-CE (Segunda)
    3 – 07/08/2022 – Remo X Aparecidense-Go (Domingo)
    4 – 13/08/2022 – Botafogo-SP X Remo (Sábado).

    Vai ser emoção ate o fim, mas confio que uma das oito vagas uma será nossa, pouco importa que seja a
    última.

Comments are closed.