Marlon
Marlon

Enquanto o lado ofensivo azulino tem demonstrado boa produtividade, com 4 gols nos últimos 2 jogos, a defesa, por sua vez, soma números não tão positivos. Desde a final do Parazão, a equipe azulina sofreu gol em todos os jogos que disputou, seja pela Série C ou pela Copa do Brasil.

Em 4 jogos no Brasileirão, foram 5 bolas na rede remista. A quantidade expressiva de gols sofridos escancara bem a desconfiança da torcida, jogo após jogo, com base na oscilação rotineira do time em campo. A situação não passou batida na avaliação dos defensores do elenco.

“A gente tinha uma equipe bem forte lá atrás, não tomamos muito gol no Campeonato Paraense. Agora, neste começo de Série C, acabamos tomando gol em todos os jogos. Estamos procurando trabalhar para isso não continuar acontecendo. A gente sabe que se a gente não tomar gol atrás, nossos atacantes irão conseguir fazer gols e vamos sair com a vitória”, destacou o zagueiro Marlon.

Com um triunfo recente na bagagem fora de casa, o capitão remista acredita que o time tem tudo para engrenar daqui por diante, ao mirar em novo resultado positivo longe de Belém.

“A gente está muito bem focado para chegar lá e fazer um grande jogo e o conseguir o resultado positivo”, disse.

Na última rodada pela Série C, o Leão conseguiu dar uma reviravolta impotente na sua trajetória neste começo de competição. Com um retrospecto ruim e posição nada agradável na tabela, a vitória sobre o Confiança (SE), por 2 a 1, permitiu ao time resgatar a motivação para seguir imponente no gramado, ao subir na tabela de classificação e levantar o moral para o próximo compromisso, frente ao Brasil (RS), que busca reação no certame.

De antemão, o goleiro Vinicius antecipou o foco azulino para atingir mais esse objetivo fora da capital paraense.

“Foi uma vitória que nos motivou mais. Buscamos o primeiro objetivo, que era vencer (em Aracaju-SE), agora temos outro em Pelotas (RS). Vamos jogar para vencer. Vamos continuar na evolução, trabalhando bem, para seguir sempre subindo na tabela”, ponderou o camisa 1.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 04/05/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo100%, mudando de assunto, como está a utilização do CT? Antes víamos muitas postagens de lá, agora nem se fala. O elenco profissional ta treinando no Baenão mesmo?

    • Enquanto a ponte do Outeiro não for liberada novamente para o trânsito de veículos pesados (ônibus) ainda vamos continuar treinando no Baenão e em outros campos pela RMB. Previsão de liberação para o segundo semestre.

  2. tem que pa de dar desculpa esse meio de campo com uchoa e curua é muito lento e esse tecnico não escala o time diferente so sabe jogar nesse esquema lento coloca um cabeça de area e dois meias armador

Comments are closed.