Albano
Albano

O Clube do Remo faz, neste sábado (09/07), sua última movimentação visando a partida contra o Atlético (CE), pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). A atividade servirá apenas para que jogadores e membros da comissão técnica tenham alguns momentos de descontração. É o famoso recreativo.

Depois de desembarcar na capital cearense nas primeiras horas de sexta-feira (08/07), a comitiva remista se recolheu ao hotel, mas na parte da tarde, o técnico Gerson Gusmão tratou de fazer os últimos ajustes em sua equipe no CT do Fortaleza (CE), mas sem revelar a formação que pretende mandar a campo.

Especula-se que Gusmão tenha ao menos duas dúvidas na cabeça, referentes aos setores de defesa e meio-campo. O zagueiro Igor Morais estaria cotado para substituir Daniel Felipe, que foi substituído no intervalo do Re-Pa, disputado no final de semana passado, se queixando de indisposição. Morais entrou na vaga do titular e não comprometeu, indo até mais além, participando da jogada que culminou no gol de Anderson Uchôa.

A outra indefinição seria entre os volantes Jean Patrick e Maciel no meio-campo, que deve contar com a presença do meia Albano como substituto de Erick Flores, que sequer foi relacionado e não viajou por opção do próprio técnico azulino.

Liberado recentemente pelo Departamento Médico após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Brenner teve pouco tempo para recuperar 100% do condicionamento físico. O atleta, que desfalcou o Leão nos últimos 2 jogos, pode começar a partida no banco de reservas, com Gusmão optando por outro jogador da posição, que pode ser tanto Leandro Carvalho como Vanilson, que foi o escolhido nas rodadas em que o camisa 9 esteve ausente.

A provável formação remista para encarar a equipe cearense deve ser formada por Vinicius; Ricardo Luz, Igor Morais (Daniel Felipe), Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Jean Patrick (Maciel), Albano e Fernandinho; Vanilson (Brenner) e Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho).

Gerson Gusmão deve falar com a imprensa somente após a movimentação deste sábado (09/07), quando deve dar ao menos uma ideia do que pretende em termos de formação do time.

O time cearense não é nenhum desconhecido para o comandante azulino. Na época em que esteve à frente do Botafogo (PB), Gusmão derrotou o Atlético (CE), por 2 a 0, em partida da 11ª rodada, disputada em João Pessoa (PB). De certa maneira, isso facilita um pouco para a montagem da equipe azulina, levando em conta o conhecimento recente sobre a maneira de jogar do adversário.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 09/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Não tem coragem de sacar do time os medalhões e continua insistindo no mesmo esquema de jogo.
    Como sempre os prata casa são sacados. Dessa vez o Curuá nem no banco de reservas vai ficar.
    Vamos vencer pq, apesar da falta de comando dos nossos treinadores, somos muito superior tecnicamente que o adversário.

Comments are closed.