Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro

A diretoria do Remo vai se reunir nos próximos dias para decidir o futuro da equipe na Copa Verde de 2022. Os dirigentes estão divididos entre aqueles que querem que o clube participe da Copa Verde e aqueles que acreditam ser uma desvantagem o ingresso no torneio.

Segundo informações, a diretoria azulina vai observar as movimentações das demais equipes classificadas nos próximos dias e, a partir disso, tomar uma decisão.

Vale ressaltar que 2 clubes já anunciaram que não irão disputar a competição e a expectativa é que este número aumente ainda mais.

Apesar da participação do Remo na Copa Verde estar cercada de dúvidas, uma coisa parece certa para os dirigentes azulinos. Caso decida jogar, a equipe não fará “grandes investimentos” para o torneio e deve utilizar jogadores que ainda não foram dispensados, dando oportunidades para atletas da categoria de base.

No momento, apenas 4 jogadores do Remo possuem contratos mais longos com o clube, que terminam no ano que vem ou depois – o goleiro Vinícius, os volantes Pingo e Paulinho Curuá e o atacante Ronald, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados somente em 2023.

O Remo é o atual campeão da Copa Verde. O título remista veio após a equipe azulina bater o Vila Nova (GO), nos pênaltis, no Baenão. O troféu deu ao Leão a vantagem de entrar apenas na 3ª fase da Copa do Brasil de 2022.

O Liberal.com, 24/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É inacreditável que hajam pessoas dentro do Remo que querem legitimar esse absurdo golpe da máfia mucurenta e da CBF contra o próprio Remo.

  2. Td feito por debaixo dos panos e pela madrugada;se preparem para um paraense cheio de erros de arbitragens CONTRA O REMO,A MAFIA ESTA AÍ!!!!

Comments are closed.