Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

O Remo é campeão da Copa Verde 2021! Após terminar os 90 minutos com o placar insistindo em permanecer em branco contra o Vila Nova (GO), o Leão venceu nos pênaltis por 4 a 2.

Vinícius defendeu 2 cobranças da equipe goiana e Fredson marcou na última cobrança dos azulinos.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2:

Remo 100%, 11/12/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. O maior cara de pau da história, este incompetente e irresponsável presidente do remo, pulando e festejando esta copa verde…. é muita cara dura. Fábio Inconpetente Bentes, te manca !!

      • Dor nos cotovelos, dor nos cornos, inveja, sofreguidão, emulação.

        Parabéns aos milhões de REMISTAS de VERDADE, espalhados pelos quatro cantos do mundo!

        LEÃO CAMPEÃO DA COPA VERDE 2021!

  2. Já vi torcedor enjoado, mas a do Remo é f…. Agora é só jogar a série C em 2022 e conquistar o acesso para a Série B em 2023, é até melhor, pois até lá o Magueirão estará pronto e terá mais estrutura para os jogos do Leão na série B.

  3. É interessante descobrir que o Fábio Incompetente Bentes responsável pelo rebaixamento do nosso Remo, tem empregados que defendem o indefensável… é triste…

  4. Caso o Bonamigo venha mesmo, espero que ele de mais oportunidades para o Ronald, pois este atleta merece… Meus parabéns aos jogadores, comissão técnica e FB pela conquista!

      • Escolhido por merecimento. Ronald jogo muito ontem.

        Ele está estabelecendo a sua vaga na onzena titular em 2022. Independentemente do treinador que vier a assumir o LEÃO AZUL.

    • Só lembrando aqueles que endeusam o Bonamigo, ele não deu oportunidades para Ronald e Curuá e vetou a contratação do Danrley. O Bonamigo é bom, mas não é perfeito como muitos pensam.

  5. Es
    Esta é demais….. a equipe da marketing do Fábio Incompetente Bentes está dizendo que foi bom o rebaixamento pois o Remo vai jogar a série C no mangueirão…. .Se manquem e tomem vergonha… Fábio Incompetente Bentes – entrega o teu lugar!!

    • Tem umas figuras doidas para assumirem o cargo do Fábio Bentes.

      Só lembrando que o Presidente foi eleito legitimamente, para três anos de mandato.

      Que os abrutes esperem, se remoendo de inveja.

  6. Este Titulo da Copa Verde veio em boa hora e ele é muitíssimo importante para o planejamento do ano de 2022 do clube. Acredito que agora a diretoria terá a tranquilidade para o pensar desse planejamento.
    Estou muito feliz, apenas gostaria que as coisas não fossem assim, com sofrimento.
    Gente, cada vez que o Fredson pegava na bola era um Deus nos acuda.
    Sei que ele tem uma identificação com a torcida, com o clube, joga com muita garra, mas, para ser um bom jogador precisa treinar muito o fundamento saída de bola.
    E o Vinicius? O que falar do Vinicius?
    Simplesmente o herói Vinicius além de agarrar dois pênaltis escolheu o canto certo para se jogar em todos os pênaltis batidos pelos jogadores do Vila Nova.
    Talvez aqueles torcedores que viviam pedindo pela sua saída estejam um pouco desapontados.
    Agora é comemorar e quero encerrar dizendo que a minha expectativa são as melhores para o ano de 2022.

    .

  7. Vamos comemorar e pensar positivo para 2022 , não podemos viver do passado lamentando o que não deu certo,,,,agora é olhar para frente série C 2022, não vai ser fácil mas podemos conquistar a vaga e até ser campeão,,,,,,, craque do jogo pra mim seria escolhido depois das cobranças de pênaltis então séria o Vinicius,,,,, tv cultura mucurentos sempre derubando o BAENAO NÃO SABEM NEM TRANSMITIR UMA PARTIDA DEVFUTEBOL MUITO MENOS ESCOLHER CRAQUE DO JOGO ,,,,Ronald não sabe nem cruzar uma bola tem que aprender , tem muita coisa o que aprender ,,,,, meio campo do remo MUITO fraco com eses jogadores de HOJE,,,,, Gedoz tomara que ele FIQUE pra serie C faz falta nesse time do REMO,,,,,, PARABÉNS PELA CONQUISTA DA COPA VERDE,,,, OS SECADORES ESTÃO ENTALADOS,,,, TINHAM CERTEZA QUE NÓS NÃO SERIAMOS CAMPEÃO

  8. O título inédito veio. Este título consagra definitivamente o Leão como o Maior do Norte. Não existe mais dúvida não tinha como segurar o fenômeno Azul, não dava para acreditar que a arquibancada a R$50,00 ficaria lotada, eu tinha convicção que o Leão poderia levantar a taça e levantou, parabéns que Título bonito eu estava entalado já não conseguia dormir direto só em pensar que o Leaõ ainda não tinha conquistado a Copa Norte que alegria, que felicidade.

  9. Ainda acho que nesse grupo tem mucurentos infiltrados, não sai um elogio, é só crítica, vao festejar, outro dia vocês criticam, putz . .

Comments are closed.