Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Após o Remo anunciar as dispensa de 5 jogadores, a diretoria do Leão ainda busca um acordo com alguns destes atletas para finalizar as respectivas rescisões contratuais.

Segundo informações, o goleiro Jorge Pazetti, o volante Lailson e o atacante Fernandinho já negociaram suas saídas, mas as situações do zagueiro paraense Kevem e do atacante Rodrigo Pimpão levarão um tempo maior para chegar a um desfecho.

O jovem defensor, revelado pela base azulina, pertence ao Mirassol (SP) e estava atuando no Leão por empréstimo, o que atrapalha um pouco a negociação para que ocorra a rescisão, já que depende de um acordo com o clube paulista e com o próprio jogador.

O caso do atacante de 34 anos é um pouco mais complicado. Contratado como uma das principais peças para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador não conseguiu render o esperado e ainda se envolveu em polêmicas com torcedores nas redes sociais.

Os representantes do Remo já conversaram com o atleta e buscam uma negociação de forma amigável, mas as tratativas não avançam. Algumas situações já estão encaminhadas, mas o clube esbarrou em detalhes importantes, “bem amarrados” pelo jogador em seu contrato.

O Leão vive um período conturbado, após amargar uma derrota inesperada para o então lanterna Atlético (CE), pelo placar de 3 a 1. Na 13ª posição, 2 pontos abaixo do G8, o Remo corre o risco de ficar de fora do quadrangular decisivo na Série C.

O revés em Fortaleza (CE) que resultou nas dispensas dos jogadores também rendeu cobranças mais duras por parte da diretoria e dos torcedores.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/07/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Ou seja, Remo vai ter que suar pra rescindir com quem não deveria ter renovado e com quem nunca deveria ter vindo pra cá.

  2. FORA GESTÃO Fábio Osório Bentes!!!

    Em outras palavras, as encenações de dispensas de três jogadores reservas e dois que se diziam titulares, é conversa para boi dormir. Segue tudo como antes no reino do amadorismo e casa da mãe Joana da gestão FB!

  3. CLARO QUE NÃO PODERIA SER DIFERENTE VINDO DE UM PRESIDENTE FROXO, FRACO E IMBECIL COMO ESSE BENTES, CONTRATOU E AGORA QUER DAR UMA DE MLK, TE LIGA PRESIDENTE BUNDA SUJA. A MERDA QUEM FEZ FOI TU SEU DISPREPARADO.

  4. Provavelmente, o Clube do Remo ficará pagando os salários destes dois, durante os próximos 5 meses de contrato.

    Só tem o lado positivo de separar as laranjas podres, que já estavam contaminando o resto do saco. Que, aliás, é azedo pra caramba!

Comments are closed.