Soares
Soares

Nesta terça-feira (09/08), o Remo realizou seu primeiro treino tático antes da partida decisiva contra o Botafogo (SP), pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Poupados pelo DM, o volante Anderson Uchôa, o lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba não participaram da movimentação.

Titular na partida contra a Aparecidense (GO) na rodada passada, Uchôa recebeu um choque na cabeça e foi substituído no intervalo. Leonan está com uma entorse no joelho sofrida durante a partida contra o Ferroviário (CE), na rodada anterior. Nesta mesma partida, Paraíba também saiu lesionado, sentindo a coxa.

Ainda não há uma previsão de quando os jogadores irão se recuperar e estarão disponíveis para os treinos. Na última partida, quem assumiu a lateral-esquerda foi Renan Castro e Erick Flores entrou no meio-campo. Anderson Uchôa deu lugar ao volante estreante Pablo Roberto.

No treino tático desta terça-feira (09/08), o técnico Gerson Gusmão trabalhou apenas o posicionamento ofensivo da equipe e dividiu o elenco em dois times: um sem zagueiros, que só atacava; e outro sem atacantes, que se defendia.

Na primeira parte da atividade, a equipe que trabalhava as atividades ofensivas formou com Celsinho e Renan Castro nas laterais; Pablo Roberto, Marciel e Erick Flores no meio-campo; Netto, Vanilson e Leandro Carvalho no ataque.

Na segunda parte da atividade, Gusmão fez várias alterações e o time foi formado pelos laterais Ricardo Luz e Marlon; o meio campo tinha os volantes Jean Patrick e Marciel e o meia Soares; com o ataque formado por Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 09/08/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Soares tem que entrar de cara. O lado esquerdo do Remo é inútil, Ronald faz muita falta, não era excelente, mas era eficiente. Mudar o esquema pra 442, que coisa, so jogar com volante no meio de campo que só tocam de lado, não entram na área (só em bola parada). Melhor ter mais um meio, um livre pra criar e finalizar, do que um.fantasma do lado esquerdo, com um pseudo trio de ataque.
    Os laterais estão péssimos também.

  2. Cara não tem quer ter dúvida, tem que mudar na zaga a mesma que jogou contra o Aparecidense, muda as 2 laterais no meio entra, Curuá, Uchôa se não estiver vetado ou o Maciel, Pablo e o Soares, no ataque, Thiaguinho e Brener ou Vanilson, cara tem que mudar, não pode ser os mesmos jogadores, eles que deixaram o time nessa situação!!!!

  3. Escalava ZE CARLOS, RICARDO LUZ, DANIEL FELIPE, WENDEL, MARLON, CURUÁ, UCHÔA, PABLO, O NOVATO QUE NÃO LEMBRO O NOME, BRENNER, LEANDRO CARVALHO FLUTUANDO NÃO FIXO.

  4. Queria saber onde o técnico encontra parte ofensiva com Celsinho e Renan Castro? Aff
    Soares já deveria ter entrado desde o primeiro minuto no jogo passado. O cara vinha atuando pelo Sampaio.
    E o técnico só coloca aos 15 do segundo. Contratar pra ficar olhando no Banco, já temos mais de 10

    • Cada um tem o direito a dar sua opinião.
      Respeite a opinião dos outros se quiser que respeitem a sua.
      Metade do seu comentário foi removido por conter ofensas gratuitas a outros torcedores que comentam opiniões contrárias as suas.

  5. Técnico cheio de medo será apenas mais retranqueiro que joga para não perder,o Brasil está cheios de técnicos assim sem ambição e vontade de conquistas e vitórias,tem de tentar mudar a cara desse time nojento e irritante sem criação nenhuma e que passa o jogo todo recuando e tocando a bola de um lado para o outro na defesa,que da calo nos olhos de tão ruim,merda de jogador que não rende troca pra que esperar um se bater ou ser suspenso para substituir…ninguém está merecendo ser titular no Remo com excessão do goleiro Zé Carlos,põem os novos contratados para entrar jogando seu técnico incompetente e teimoso..

  6. Pelo q vi ai, nem o vanilson ele testou.sendo que ele é opção para o Remo fazer gol. Vamos jogar para não levar gol?!

Comments are closed.