Remo 2×1 Ferroviário-CE
Remo 2×1 Ferroviário-CE

Remo e Ferroviário (CE) se enfrentaram na noite desta segunda-feira (01/08), no Baenão, no encerramento da 17ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida, no geral, foi bastante equilibrada.

Os donos da casa abriram o placar no último lance do primeiro tempo, com Marco Antônio. Aos 35 minutos da etapa final, Ian aproveitou rebote e deixou tudo igual para os visitantes. Quando o jogo se encaminhava para o fim, o goleiro Jonathan falhou e a bola ficou com Vanilson, que marcou o gol da vitória azulina.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Ferroviário-CE:

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 01/08/2022

18 COMENTÁRIOS

  1. Partida sofrível mas vitória do Remo na garra, três pontos importantíssimos conquistados.

    Falha grotesca do Daniel Felipe que resultou o gol do adversário, aliás de novo esse zagueiro apronta, mas imagino se fosse o tão perseguido Marlon…

    Destaques Uchôa, Marlon, Marco Antônio e Vanilson.

    O goleiraço Zé Carlos foi o craque do jogo, essa vitória tem grande parcela de sua exibição, pois hoje ele salvou o time.

  2. A pior contratação do Remo chama-se Gerson Gusmão.
    Que técnico ruim, tá acabando com o nosso Leão.
    Alô Fábio Bentes, corrige logo teu erro e manda esse cara embora e coloca o Netão ou o Galvão.
    Com o Gerson Gusmão o time não sobe, e talvez nem classifique.
    Que técnico horrível !
    égua meu !

    • Perfeito o comentário! O Gusmão conseguiu piorar o time que já vinha péssimo com o Bonamigo. Bentes, vê se não demora dessa vez e demita logo e coloca o Netao ou o Galvão.

  3. Novamente esse time entra apático,sem vontade,com Marlon querendo armar todas as jogadas que deveriam ser armadas pelos meuas/volantes,até que ele errou e houve o empate do ferrim,após isso o time foinpara cima,na raça,que deveriam ter desde o inicio dos jogos(de todos),até que pelo oportunismo de Vanilson,conseguimos o milagre que todos esperávamos, ufaaaaaaa…Te manca Leão

    • Meu caro Vicente, veja direito o lance porque quem falhou no gol do Ferroviário foi o Daniel Felipe e não o Marlon, aliás foi lançamento do Marlon que resultou no gol do Vanilson que deu a vitória para o Remo. Deveria agradecer o cara e não tentar o culpar.

      Aliás, essa perseguição ao Marlon está demais exagerada, chega cegar o torcedor que não vai com a cara do rapaz e que claramente quer culpar o Marlon a qualquer preço.

      • Exato! Garra Azul! O Marlon, já manifestei minha opinião nesse espaço, tem liderança, boa saída de bola, bate falta, tem muita experiência, tem curriculo, chega no Juiz quando precisa encarar, bate um lateral que é um cruzamento, faz também bons cruzamentos. Pode não ser um grande zagueiro como foi lateral, mas tem ajudado muito o Remo, na minha opinião, pois veste a camisa do Remo no sentido de comprometimento. Entra e sai técnicos e não tiram o jogador do time. Porque será? Será que os treinadores são todos incompetentes, mesmo vivendo do futebol. Também acho que as cobranças por conta de falhas, já são exageradas.

  4. Temos até jogador de qualidade, mas o time e só chutão pra frente.
    Não tem uma saida de bola com qualidade
    Precisa corrigir o passe que hoje e fundamental no futebol.
    Se não agente não passa pra próxima fase.

  5. Futebol é resultado! Jogou mal, mas ganhou! Quantas vezes o time jogou bem e perdeu? Várias. Então! Cada jogo tem a sua história e o próximo terá a sua que vença o Leão Azul, mas sem tanta angústia. É uma decisão a cada jogo. Vamos Remooo!!! O Remo está vivo na competição!!!Vamos Leãããoo! Agora é na paixão e na raça!

  6. Com esse futebol mesmo que se classifique não vai subir, pois o nível será outro e o time não está jogando bem. O Remo não joga bem, desde o campeonato paraense.

    • Prezado Azulino, futebol não é raro, aliás acontece muito de times se arrastarem e conseguirem ao final alcançar metas. Nessa série C, inclusive, acontece muito de clubes serem brilhantes na primeira fase e na segunda sobrarem , ou seja, não conseguem o acesso. Não temos “bola de cristal” para saber se isso vai acontecer, mas essas situações passadas e que se têve esse testemunho fortalecem essa esperança. No momento é uma decisão a cada vez. Agora é vencer ou vencer a Aparecidense. Nem quero saber mais os resultados dos adversários! Nem quero pensar em outra fase, se vai subir, se tem time ou não, se vai ser o time que vai jogar um futebol lindo, isso e aquilo. Quero que o Remo ganhe o jogo e depois se pensa em qualquer outra situação. Agora é coração, paixão e raça para vencer. Minha opinião!

      • Perfeito Jamil, no momento vale a classificação para o G8, a próxima fase é outro campeonato e que muitos que arrasaram na fase classificatória fracassam na fase que efetivamente vale o acesso.

        O Remo ainda terá grandes decisões a superar nessa fase, especificamente contra o Aparecidense (casa) e Botafogo SP (fora), vencendo esses dois adversários o Remo garantirá uma das vagas no G8.

  7. Gente, quanto sofrimento! Mas o que vale é o resultado, mais três pontos pra conta do leão. Ontem o resultado foi melhor que a performance, se tiver que ser assim para classificar e também para subir para a série B, que seja! Eu acredito! Pra cima leão!

  8. Acho esse técnico fraco, com o Bonamigo o time criava e perdia muitos gols, com ele o time não cria, somente toca a bola para os lados e depois da chutão para a frente e se faz um gol recua.

    • Justamente! Caso vcs esueceram, a derrota para o fraquissimo Altos que culminou na demissao do Bonamigo, O Remo deveria ter feito uns 4 gols somente no primeiro tempo. Ontem foi triste ver a dificuldade do Remo em conseguir chutar uma bola no gol adversario, pior ainda jogar o tempo todo acuado, sempre pressionado dentro de casa pelo fraco Ferroviario.

      Pra mim seria demissao imediata do Gusmao (que ja teve tempo suficiente para melhorar este time, mas conseguiu regredir) e terminaria a seria C com Galvao ou Netao. Tenho certeza que esses dois, pelo menos, conseguiria esclar melor que o Gusmao.

  9. Na minha análise o Leão provou que esta com disposição de vencer e vencer. O Ferroviário duelou para fugir da Zona de rebaixamento e o Leão para entrar no G8, deu Leão que vem com disposição para permanecer no G8 e vencer o duelo do acesso a B. Agora a luz começa a sair para fora do túnel, se o Leão continuar duelando com a vontade de vencer como fez frente ao Ferroviário o Maior do Norte vai subir para a B. O Próximo duelo contra o Aparecidense será uma grande final, o Time apenas deseja que quem for ao duelo contra o Aparecidense tem que incentivar do principio ao fim do duelo pois o duelo só termina depois da prorrogação do 2º tempo. O Leão venceu na prorrogação porque acreditou até o fim. O gol está com segurança e no meu entendimento o Leão precisa do apoio total do fenômeno Azul para vencer o Aparecidense.

Comentários