Marlon
Marlon

O Remo terá a volta de Daniel Felipe e Marlon, dupla da zaga titular, para o jogo decisivo contra o Botafogo (SP), pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Gerson Gusmão segue não contando com outros dois titulares.

O lateral-esquerdo Leonan, com uma entorse no joelho direito, e o meia Anderson Paraíba, com uma lesão na panturrilha esquerda, estão em tratamento no Departamento Médico do clube e vão seguir como desfalques do time.

O Remo não nenhum jogador suspenso para o próximo jogo. O volante Anderson Uchôa não participou do treino desta terça-feira (09/08), mas não deve preocupar. Ele sofreu um choque na cabeça e chegou a “apagar” no início da partida diante da Aparecidense (GO), mas acabou retornando e atuando o restante do primeiro tempo. Porém, ele foi substituído durante o intervalo.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/08/2022

24 COMENTÁRIOS

  1. Cara, simples!. Põe o Marlon de lateral esquerdo e mantém o zagueiro que estreou. Assim, ganha na marcação e em saída. Se entrar com esse Renan Castro é pedir pra dar Me…r ..da. Vamos de 4-4-2, por favor: Zé Carlos, Daniel, Zagueiro novo, R. Luz e Marlon, Uchôa, Curuá, Marciel ou o novo volante e Soares, B. Alves e Brener/Vanilson.

  2. Alguém aí pode me dizer para que Paraíba e Leandro Carvalho vieram mesmo?
    Marciel, nosso melhor passador, não pode ser Banco!

    • se o O PARAIBA nao era escalado pelo gusman no botafogo, porque ele [e escalado no remo, LENADRO CARVALHO era conhecido em pernanbuco com o apelido e CACHA;CA pelos outros jogaddores, e tambem é faci; ganhar 50 mil so para dar um role em BELEm NAS BALADAS.

  3. Concordo plenamente com o Marlon na lateral esquerda, a volta do Ricardo Luz, o meio de campo com Uchoa, Curua, meio campo com Pablo e Soares e ataque com Bruno Alves e Brener. Aí sim o Remo vai se tornar um time ofensivo e é só partir pra cima do Botafogo e seja o que Deus quiser.

  4. Se eu fosse o Treinador o time seria:Zé Carlos, Rony ou R.Luz,Wendel Lomar,Daniel Felipe e Marlon,P.Curuá, Anderson Uchoa, Maciel ou Pablo Roberto e Soares,B.Alves e Brenner.,4x4x2,e Leão pra cima!,perdido por 1,perdido por 1000!,nessa Situação, o Clube do Remo tem que ser tudo que não foi na Série C inteira,e mudar da Água para o Vinho!,se quiser sonhar com a Classificação!

  5. Ninguém tem c*lhão pra bater na mesa e tentar fazer alguma coisa na escalação do time titular, coloca o Marlon pra esquerda e deixa o Wendel Lomar, simples e os caras complicam as coisas, já que o Uchoa não joga, coloca o Curuá, Marciel ( Uchôa) Pablo e o Soares, Bruno Alves ou Leandro Carvalho ou Thiaguinho e o Brener!!, é difícil fazer isso!!

  6. Minha cara de pasmo quando eu Vejo pedirem Brenner….

    O cara teve 3 chances claras de gols, Todo jogo tem que ter 10 tentativas para marcar um gol

    O Marco Antonio no jogo contra o Ferroviário fez o que um centro avante faz de verdade chegar batendo no gol.

    Estamos lascados com o brenner, que não consegue suprir as necessidades do time…

    Serio gente, tá na hora de acordar e ver a realidade…

    • Exato Lucas Lobato, o Brenner é só correr, cair e perder gols feitos, efetivamente não contribui como centroavante que se preze que é fazer gols. Assim fica difícil acreditar em vitória com o Brenner em campo da forma que ele tem jogado nessa série C, imagina o Remo golear o Botafogo SP no jogo desse final de semana.

  7. tem que ver isso pro ano que vem quais jogadores que permanecem? Marlon certamente que não a zaga que jogou contra a Aparecidense já pode ficar como opção pra próxima temporada. deve haver uma grande reformulação no elenco e em quem comanda o futebol azulino.

    • Sou de SAO PAULO, vou em RIBEIRAO, mas nao acredito na classificacao, se eu puder ir em CAMPINAS , vou esculachar com estes jogadores / se o REMO perder a vaga seria melho que elsses jogacores nao volaassem para BELEM . Sei de um cara que vai para cima , ele é doido

  8. Égua não acredito que vão tirar o zagueiro que estreou e por sinal muito bem e vão novamente colocar o Marlento improvisado, pra que contrataram o cara?, só no Remo que acontece isso, é por essas e outras que o time está nessa situação!!!

  9. Esse Uchoa pra mim não marca ninguém,não pega 2’bola,não arma NADA,não sei pq tem quem goste desse jogador,imaginem se tivessem conhecido o Aderson,Tito,Elias,Agnaldo,aí esse rapaz seria eterno reserva!

  10. Falando de Marlon , nem as faltas ele acerta quando cobra , tomara que sábado quando ele jogar ele faça pelo menos um gol pra ajudar na classificação.
    Me diga uma coisa quem é que tem a possibilidade de marcar melhor é um jogador que tem 24 anos como esse Lomar ou o seu Marlon que tem 36 anos ?
    Se o marciel estivesse dado continuidade com ele no meio de campo o remo estava melhor , mas preferiram o galáctico Paraíba, onde chegamos .

  11. Remo 100%, mostra alguns desses comentários pra esse Banana Bentes, por favor. Marlon na LE, Luz na LD, Curuá, Uchôa, Marciel ou Pablo e Soares, B. Alves e Brener ou Vanilson ou Leandro ou Thiaguinho.

  12. Sai fora treinador fraco,Erick flores vai procurar um time master velho bixado sem preparo Marlon já deu o que tinha de dá time fraco queria ficar na segunda divisão.

  13. A volta dos medíocres lentos e pesados na zaga que ficam metade do jogo tocando a bola de um lado para o outro e recuando jogadas que poderiam dar contra ataques e quando faltam três minutos para o fim do jogo começam a enfiar bola na grande área no desespero para um gol,,,treinador nojento de medroso e retranqueiro de merda escala para entrar jogando o atacante Tiaguinho os meias Soares e Pablo pois foram contratados para jogarem e não ficar olhando do banco a porcaria de uns volantes e laterais que não sabem driblar e nem acertam dois passes seguidos como Renan castro,o lateral direito Celsinho e o volante Uchôa titular desde o ano passado que está muito mal não pode tirar é o Curuá do time…coragem seus profissionais medíocres e lembrem-se que para fazer gol é preciso chutar para o gol seus idiotas.

  14. Marlon como titular absoluto, só pode ser piada. Começar chutões, algum lateral ou zagueiro correndo e marcando por ele (já que como zagueiro o cara é muito, muito ruim e não sobe uma agulha do chão na bola aérea) e rezar para que nenhuma atacante do Botafogo perceba esse ponto fraco.

  15. Podem me criticar, mais o Leão, tendo que vencer. Mudava a tática,fortalecia a defesa. Jogava no 3,5,2….Zé Carlos, (neto)Ricardo Luz,Everton sena,Daniel Felipe,Wender lomar,Marlon..Curua, Uchoa,Soares ,B.alves, Brener …..liberava os Laterais,pra bola chegar no Brener, pq o Neto na direita?pq o Ricardo Luz está uma agua. Remo precisa de gols,gols

Comments are closed.