Brenner
Brenner

Confiança (SE) e Remo se enfrentam neste domingo (01/05), às 19h, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

A partida acontece em uma data especial para os sergipanos, que completam 86 anos e querem dar de presente à torcida algo que ainda não conseguiu na competição: uma vitória. Em 3 jogos disputados na Série C, o Confiança (SE) tem 2 derrotas e 1 empate até o momento.

O técnico Felipe Loureiro faz seu segundo jogo à frente do time. O time anunciou nesta semana 5 reforços, sendo que 3 deles trabalharam com o treinador no Bangu (RJ), entre eles, o lateral-direito Carlos Eduardo. Regularizado, o jogador pode começar jogando, pois Gustavo Cascardo ficou de fora do último jogo devido a uma lesão.

Pela esquerda, Raí Lopes, que também chegou nesta semana, pode ser uma opção. O zagueiro Adalberto ficou de fora da última partida devido a um desgaste muscular e deve ao menos voltar ao banco.

A escalação provável do Confiança (SE) deve ter: Careca; Carlos Eduardo (Everton Silva), Raphael, Nirley (Adalberto) e Mascarenhas (Raí Lopes); Parrudo, Alyson e Adauto; Ítalo, Matheuzinho e Renan Gorne.

O Remo chega para a partida após empatar com o São José (RS) por 2 a 2, em casa. O jogo contra o adversário sergipano também tem um significado para o clube. Na última rodada da Série B 2021, o Leão precisava de uma vitória contra um já rebaixado Confiança (SE) para escapar da queda, mas acabou ficando no 0 a 0 e acabou caindo junto para a Série C.

Para o duelo deste domingo (01/05), o técnico Paulo Bonamigo terá à disposição o meia Albano, contratado na última segunda-feira (25/04). O jogador chegou cheio de expectativas, com a missão de substituir Felipe Gedoz, que deixou o clube no mesmo dia. O zagueiro Daniel Felipe e o meia-atacante Erick Flores, que ficaram de fora do jogo contra os gaúchos, também estão relacionados para a partida.

Contudo, o comandante azulino não vai poder contar com seus dois laterais-direitos do elenco, ambos com lesão na coxa direita. Ricardo Luz já havia ficado de fora do último compromisso do time na competição. Rony, que atuou contra o São José (RS), sentiu dores no treino de quinta-feira (28/04) e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

O provável time azulino deve formar com: Vinícius; Pingo (Kevem), Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Erick Flores; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 01/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito nos 3 pontos,vamos para cima desse time e estragar a festa deles,como estragaram a nossa ano passado!!!

Comments are closed.