Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz não é mais jogador do Remo. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador. Neste momento, as partes tratam da questão burocrática por conta da multa para rescisão contratual, na casa de R$ 1 milhão.

Aos 28 anos, Felipe Gedoz estava na 3ª temporada no Baenão, onde disputou 79 jogos e marcou 12 gols com a camisa azulina. A saída dele se dá por uma série de fatores, como os recorrentes atos de indisciplina e o baixo desempenho durante a maioria das partidas.

A gota d’água da relação entre Gedoz e Remo foi na última sexta-feira (22/04), véspera do jogo contra o São José (RS), pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. O meia faltou ao treino e foi tirado da relação da partida pelo técnico Paulo Bonamigo.

Bastante chateado, o treinador, inclusive, disse na coletiva pós-jogo que a atitude de Gedoz demonstrou que ele “não tinha interesse” em jogar aquela partida.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 25/04/2022

26 COMENTÁRIOS

  1. esse tecnico tbm é burro vou espera as duas rodadas fora pra ve se ele segue ou sai tbm erick flores tbm embora já

    • Por esperar tanto no ano passado foi que o Remo caiu pra série C, Bonamigo tem que ser mandado embora imediatamente pois se permanecer, o Remo cai pra série D.

    • Exato.

      Nenhum jogador chega aos pés da grandeza do Clube do Remo, o Gedoz é carta fora do baralho. Eu nem entro no mérito do jogador em si, mas sim do profissional de futebol, e nisso é um laranja podre. Que ele vá pra longe do Remo, lá no chiqueirão é cheio de porcaria, então que vá lá se unir com o marginalzinho medíocre Dioguinho, encher a cara de cachaça naquela pocilga mucurenta.

  2. Na série C e querendo ser politicamente correto clube do remo… o único meia que tínhamos! Enquanto isso esse remendo de time que não evolui coletivamente jogo após jogo.

  3. Era fato, já demostrava que ele não tinha interesse, o fenômeno azul cobra do jogador ele demostra que não e acostumado a jogar com torcida grande, vai para hum time que a torcida da 2mil pagante, ninguém cobra nada.

  4. Já vai tarde,para quem era para dá moral nunca deram, que era para o Eduardo Ramos,apesar dos seus defeitos,gedoz não chega nem aos pés de Eduardo pois quando jogava resolvia gedoz não tem vibração nem quando o REMO faz um gol.

  5. Vdd manda essa bustema embora e cantar de galo em outro PULEIRO Porq o REMO e maior doq todos os jogadores e COMISSÃO TÉCNICA

  6. Quando quer, ele joga muita bola. Infelizmente poucas vezes ele quiz jogar pelo Remo. Então sendo assim, melhor ir embora, mesmo.
    Uma pena que ele não teve vontade de mostrar todo o seu potencial para o fenômeno azul. Seria muito triste se ele aceitasse uma proposta da mucura e atravessasse para jogar no chiqueirão e lá resolvesse mostrar seu verdadeiro futebol.

  7. É uma pena , eu já imaginava que isso era o que estava acontecendo, por isso formei o meu meio de campo sem o gedoz , a gente que acompanha e tem experiência a gente sabe quando as coisas não estão mais fluindo então,,, boa sorte ao Gedoz é o que eu desejo pra ele , eu admiro seu futebol quem quiser falar pode falar mais ninguém desses que já estavam no REMO do tempo dele não tem um passe e uma visão de jogo que ele tem , agora vamos torcer para que o Gean Patrick e o Paraíba façam melhor essa função. Deus abençoe gedoz ,, boa sorte seja feliz…

  8. Finalmente uma atitude cirreta da diretoria do Remo, esse cachaceiro já era pra ter saído há muito tempo, jogador descomprometido com a equipe, sem rendimento para o grupo e com salário alto, com o salário dele daria pra pagar 3 jogadores bem melhor e com compromisso com o clube, boa sorte pra ele e até nunca mais , não vai deixar saudades nenhuma.

  9. Realmente um bom jogador,porém,andava se escondendo dos jogos e do jogo,acho que era o que ele queria neste momento,portanto,vai com Deus e obgpor tudo!!!

  10. Tudo errado cacete! Passou todo esse tempo recuperando o jogador p libera-lo assim, e o pior pelo jeito p ir p rival recuperado.. o que é isso!!!! Não não não da p engolir !

  11. Já começou aparecer às viúvas do gedoz aqui. O cara já faz mais de um ano que não joga nada então era se mandar mesmo. Vem aí um moleque de 23 anos habilidoso e temos que dá forças pra ele e para os que estão aí querendo jogar de verdade. Bonamigo é o próximo.

  12. Vamos vê se essa diretoria manda o Erick Flores embora jogador bixado, o seu Paulo Bonamigo para com desculpas dentro de casa não podemos perder pontos.

  13. está na hora também de mandar o técnico embora. Até o momento não entendi a escalação do remo para o jogo de sábado passado. ESCALOU NETO DE MEIO DE CAMPO E DEIXOU NO BANCO O MACIEL NO BANCO.

  14. Poder ir! Boa sorte! Bom jogador, mas imprevisível. Não se sabe quando o time pode contar com ele. O Remo é maior que toda essas situações que jogadores provocam.

  15. Não sei qual foi a insatisfação do Gedoz com o Clube nos últimos dias. Só sei que ele perdeu todo aquele estímulo com o qual estava quando renovou seu contrato no começo da temporada. Também achei que alguns torcedores descarregaram suas insatisfações com o desempenho do time, toda em cima do dele, o que, ao meu ver, foi parcialmente injusta, pois ele não era o único responsável por essa baixa. Felipe Gedoz é um grande jogador. Habilidoso, técnico, com um bom passe. Como torcedor realista que sou, agradeço-o por ter colaborado com o acesso para a série B em ano anterior e desejo sucesso em sua carreira.

    • Ola ai, Gilmessi77! Voce duvidava que nao daria certo? hahaha
      Muito facil fazer futebol! A turma que dificulta. Nao gostei da renovacao do Gedoz para a serie B 2021, imagina quando vi a postagem do presente de natal.

      A gente cantou a pedra, mas ainda tinha gente de nos criticava.

      Como sempre falei…. Pra quem viu Julio Cezar, Gian, Rogerio Belem, Daniel Edgar, Alex Oliveira e Eduardo Ramos (nao do mesmo nivel dos demais, mas tem sua importancia na historia do Remo), nao tinha como achar o Gedoz pelo menos razoavel. Era fraco mesmo!

  16. 200 faltas na barreira;
    300 escanteios no pé do zagueiro;
    500 gols perdidos;
    50 pênaltis pra fora e um defendido pelo Edu.
    100 jogos escondido em campo.
    1000 mãos no quadril;
    2000 arrumadas no cabelo.

    Aleluia, glória ao Pai nas alturas.
    Agora meu leão avança.
    Já era tempo de se livrar desse RUIMDOZ!

    Chegando o novo Gian do Baenão.
    Seja bem vindo Albano, mostra como é ser um camisa 10!

    • Beatriz, a gente cantava que nao daria certo desde a renovacao para a serie B. Pior foi ver alguns iludidos empolgados com o presente de natal grego.

  17. Foi tarde, desde da série B passada, já dava para perceber que a coisa no Reino Azulino não ia bem, não era só falta de futebol, começaram aparacer, começa a fazer sentido porque vários intocáveis preferiram sair. Se a garota do Gedoz estiver certa, continua faltando gente, é isso, só politicagem nunca dá certo, um dia o barraco desmorona e pelo jeito o parquinho do Leão está pegando fogo.

Comments are closed.