Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O Remo poderá ter mudanças para a partida contra o ABC (RN), neste domingo (17/07), no Baenão. O técnico Gerson Gusmão trabalhou durante a semana algumas trocas que deverão ocorrer em todos os setores do time. O atacante Leandro Carvalho, contratado recentemente pelo clube, pode ter a chance de iniciar jogando.

Precisando dar uma resposta ao torcedor após a derrota para o Atlético (CE), então lanterna da Série C, no último final de semana, o Remo poderá ter novidades na próxima rodada. No gol, Vinícius deverá receber um “descanso”, após falhas nos últimos jogos e Zé Carlos deve ser o dono da posição.

Na defesa, o treinador trabalhou com algumas peças. O lateral-direito Ricardo Luz pode dar lugar a Celsinho. O zagueiro Daniel Felipe pode reaparecer na equipe no lugar de Igor Moraes, formando a dupla de zaga com Marlon.

No meio, Anderson Paraíba treinou durante a semana, mas Erick Flores também poderá desempenhar a função. O volante Paulinho Curuá, que ficou fora da lista de relacionados para a partida contra os cearenses, foi testado ao lado de Anderson Uchôa, podendo entrar jogando no posto de Jean Patrick.

O ataque remista voltará a ter Brenner como titular. Após se recuperar de uma lesão na coxa direita e jogar alguns minutos contra o Atlético (CE), o camisa 9 deve ganhar a posição de Vanílson, mesmo não estando ainda 100% fisicamente.

A volta de Bruno Alves, que cumpriu suspensão no último jogo, é uma realidade no time. A novidade pode ser a entrada de Leandro Carvalho, que fez o gol do Remo na derrota por 3 a 1 na rodada passada, que deverá ter uma chance de cara, atuando como titular.

Alguns trabalhos realizados pelo técnico Gerson Gusmão nesta semana foram focados na questão da bola parada azulina, principalmente defensiva. Outro ponto trabalhado foram as saídas em velocidade explorando Bruno Alves e Leandro Carvalho, além de finalização, já que o Leão está sendo pouco efetivo nas partidas.

O Remo é o 13º colocado na tabela de classificação da Série C, com 18 pontos, estando 2 pontos abaixo do G8. Uma vitória em casa recolocaria o Leão na briga por uma das vagas no quadrangular decisivo da competição.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 15/07/2022

13 COMENTÁRIOS

  1. O remo passou a temporada toda com um zagueiro bichado e outro improvisado e sem condições de ser titular. Quando isso vai parar?

  2. A nossa zaga é uma das piores e troca de técnico e o Marlon continua titular no time porque?? Tem alguma coisa errada nisso o Marlon é o dono do time,jogador raçudo é verdade mas muito lento e insistente com uns lançamentos improdutivos durante todo o jogo é jogador de quarta divisão já deu pra ele,acho que os técnicos tem medo de barra-lo por algum motivo…panelinha??

  3. Qual o problema Remo 100% faço meus comentários e raramente são publicados,rola uma panelinha nesse espaço também igual a zaga do Remo que troca todos menos o Marlon o dono do time.

  4. E os CRL do Netão e esse Joao Galvão sabem disso e não fazem Nada pra tirar esse Marlon a Torcida nao Aguenta mais esse cara.

Comments are closed.