Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para esta partida, o técnico Paulo Bonamigo não vai poder contar com o zagueiro Daniel Felipe. O defensor, que já marcou 2 gols na competição, foi expulso durante o jogo contra o Volta Redonda (RJ) e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Por outro lado, o comandante azulino já deverá contar com os retornos de 3 jogadores. O zagueiro Everton Sena, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão estão em fase final de transição e devem compor o grupo durante as atividades desta semana.

Everton Sena e Leonan estão fora desde a partida contra o Ypiranga (RS), há 3 semanas, quando ambos deixaram o gramado ainda no primeiro tempo. Na ocasião, a dupla sentiu dores na coxa direita e, após exames, foram diagnosticados com uma lesão grau 1.

Rodrigo Pimpão não entra em campo desde o jogo contra o Campinense (PB), na rodada anterior, pois estava com dores musculares e o Departamento Médico do clube, em consenso com a comissão técnica, decidiu preservar o atacante da partida contra os paraibanos para evitar uma lesão mais grave. Desde então, ele estava em tratamento no NASP.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/06/2022

25 COMENTÁRIOS

  1. Tirando o Leonan, os outros dois podem deixar de fora, pois o time já vai entrar desfalcado de 2 a menos se forem escalados pra jogar.

    • Exato Francisco Fernandes, só Leonan.

      Ainda digo mais, acredito que seja momento de mandar embora os jogadores de baixa produtividade como Éverton Sena, Kevem, Lailson, Curuá e Pimpão. Contratar jogadores qualificados, prontos e efetivamente motivados para jogar no Remo nessa série C.

      A comissão técnica está em xeque.

  2. Remo como visitante em 2022

    Campeonato paraense:

    Paragominas 0 x 0 Remo E
    Itupiranga 0 x 3 Remo V
    Bragantino 1 x 1 Remo E
    Mucura 1 x 1 Remo E
    Caeté 1 x 1 Remo E
    Tuna 1 x 2 Remo V
    Mucura 3 x 1 Remo D

    7 JOGOS COM:
    2V
    4E
    1D

    10 pontos conquistados de 21 possíveis.

    Série C

    Manaus 1×0 D
    Confiança 1×2 V
    Brasil de Pelotas 1×0 D
    Ypiranga 2x 1 D
    Volta Redonda 3×0 D

    São 4 derrotas e 1 vitória
    Gols próprios 3
    Gols contra 8
    Saldo: – 5

    20% de aproveitamento.

    Bonamigo está há 6 meses treinando o Remo e esse time não evoluiu tecnicamente e taticamente. Eu mudaria o comando técnico azulino.

  3. Zagueiro cabeça de camarão teve metade da culpa da derrota,levou dois cartões amarelos por dois carrinhos seguidos e o outro culpado foi o Bonamigo que só mexeu no time quando já estava perdendo o jogo e ainda mexeu errado tirando um atacante de velocidade e não fortaleceu a zaga que já era frágil com o Marlon improvisado ou seja jogou sem nenhum zagueiro de verdade no segundo tempo.

  4. Não sei porque deixaram o Rangel ir embora. Era pro remo ter pego o jogador. Já no primeiro jogo de série C pelo Altos marcou o gol da vitória e está na seleção da série C.

    O Bonamigo é o melhor.

  5. Até quando esta diretoria vai sustentar o Bonamigo?
    Com todo o respeito!
    Já deu!
    A seis meses treinando!
    Time não tem padrão de Jogo!
    Diretoria, Vamos tomar uma atitude em quanto a tempo!!

  6. Não adianta de nada se manifestar pedindo a saída do treinador, ninguém liga, ninguém tá nem aí nessa diretoria, a torcida vai continuar ouvindo encarnação de derrotas para times inferiores ao plantel do leão e, enquanto não mudar essa diretoria, vai ser sempre assim, infelizmente. Talvez mudem de técnico e irão acordar se por acaso o leão vier se aproximar do Z4.

  7. Se a contratação vier a ser confirmada, Leandro Carvalho já pode estrear na zaga, em parceria com o Marlon, na partida contra o Altos-PI.
    Força leão!

  8. Como o Uchôa não deu certo na zaga, Bonamigo poderia testar o Leandro Carvalho na zaga, para fazer parceria com o Marlon. Grande reforço.
    SAZ!

  9. Tem que MUDAR TODA A ZAGA e alas do time,se quiser classificar entre os oito;Marlon não dá e Daniel Felipe é irresponsável…

  10. O maior culpado pela derrota foi Bonamigo que não tirou logo o zagueiro que já estava com cartão amarelo sabendo que posição de zagueiro está sujeito a fazer falta a qualquer momento. E outra… Quando o zagueiro foi expulso não colocou outro zagueiro no lugar, achou melhor improvisar o Uchoa que não é zagueiro de oficio. E também não fortaleceu o meio de campo vendo que o volta redondo estava vindo todo pra cima.

  11. Menos um pouco com Daniel Felipe ele tem um pouco de crédito na casa , mais o que me irrita é saber que agora o REMO não tem zagueiros de confiança pra COLOCAR contra o Altos, pra mim o Everton sena não é um Mal zagueiro como ZAGUEIRO, mas ele se queimou nas cobranças de pênaltis contra o Cruzeiro, como ZAGUEIRO bater um pênalti daquele é muinta vergonha, zagueiro geralmente bate pênalti porrada no Alto no meio do gol. Então também cade o Igor Moraes, pra mim ninguém gosta dese rapaz aí no BAENAO porque o cara vem do Corinthians, time de alto nível técnico CONCERTEZA o jogador também de auto nível técnico chega aqui não bota o cara pra JOGAR que palhaçada e o Marlom velho quando vai não volta porque não tem mais preparo físico é titular absoluto, eu não entendo. Da uma raiva meu irmão da vontade mesmo de chegar aí nesse baenao quebrado TUDO. OLHA PRESTA ATENÇÃO DE TODOS OS TIMES DE MAIS ALTO NÍVEL NESTA SÉRIE C QUE O REMO JOGOU NÃO EMPATOU COM NEHUM PERDEU TODOS, COMO UM TIME DESSE QUER SUBIR PRA SÉRIE B?
    Só ganhou dos times fraquinhos. Não dá meu irmão,…..

  12. Ninguém falou do pior dos problemas Erick flores e Brenner não estão jogando nada e continuam no time! E é culpa do treinador sim!

  13. FORA BONAMIGO FORA BONAMIGO FORA BONAMIGO FORA BONAMIGO, NÓS TORCEDORES MERECEMOS RESPEITO, CADÊ A DIRETORIA COVARDE QUE NÃO SE MANIFESTA,O CLUBE DO REMO É NOSSO E MERECEMOS RESPEITO.

    • É fácil condenar o Daniel Felipe, o cara teve a infelicidade de ficar com a M mas mãos, mas ninguém está está condenando o Bruno Alves, o cara que fez a M toda, o cara C e depois quer que outro limpe, só que as vezes a M e tão grande que a limpeza não dá conta sozinha,
      mas neste jogo não única, foi M para todos os lados e gosto, assim fica difícil.

      • Miranda Afonso, nada justifica a bestialidade que o desmiolado Daniel Felipe fez ao entrar rachando 2 vezes nos jogadores do Volta Redonda, atitude de quem queria levar o vermelho sem se importar com o prejuízo para o Remo, esse cara merece uma multa alta em seus salários para doer no bolso e aprender a respeitar o clube e o Fenômeno Azul. Na iniciativa privada seria passível de demissão.

      • O doidivanas Daniel Felipe poderia ter levado o vermelho já no primeiro amarelo se o juiz tivesse sido mais rigoroso.

  14. Eu tenho grande respeito pela pessoa do técnico Paulo Bonamigo, mas o que ele fez contra o Volta Redonda, nem um técnico de várzea faria. Ou seja, deixar o meio campo vazio para o adversário fazer a festa.

Comments are closed.