Remo 1×2 Altos-PI (Brenner)
Remo 1×2 Altos-PI (Brenner)

A derrota para o Altos (PI) e a demissão do técnico Paulo Bonamigo não foram os únicos prejuízos do Clube do Remo na 11ª rodada. O Leão não terá 2 titulares em campo no próximo compromisso válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo diante do Figueirense (SC), fora de casa, o time remista ficará sem o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Brenner, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Para a vaga no corredor canhoto, Renan Castro deve entrar na equipe. No ataque, as opções são Vanilson, Bruno Alves, Netto e Fernandinho. Tudo isso vai depender do novo treinador do Leão, que ainda será anunciado oficialmente pela diretoria azulina e terá pouco tempo para conhecer o elenco até o compromisso diante dos catarinenses.

O elenco azulino volta aos treinos na terça-feira (21/06), em busca de uma vitória fora de casa para retornar ao G8 e, claro, fazer as pazes com a torcida.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 20/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. A TURMA DA LARANJA

    Brenner e outros atacantes como Rodrigo Pimpão, não são perdas, este inclusive estava fingindo que joga(va) e Bonamigo fazendo de conta que o escalava. Essas perdas seriam ganhos para outros atacantes. Contudo, ocorre que entre todos os atacantes contratados nenhum ainda correspondeu aos “custos benefícios” investidos neles!

  2. Verdade amigo Adauto ,, e digo mais se esses caras de pau vem aqui só pra GANHAR o DINHEIRO do REMO deveriam tomar vergonha na cara é pedir pra ir EMBORA .
    Não vi nesse Paraíba NEHUMA jogada que dissece o porque de ser contratado o homem tem uma cara de canssado e morto dentro de campo, por isso que eu tiro o chapéu para o Bruno Alves que é um professional muinto rassudo e esforçado.
    No jogo de domingo aquele time velho fulera do altos levou largura porque poderíamos ter feito 3 a 0 no primeiro já era pra eles , mais a grande questão é que o FUTEBOL punhe quem nao faz os gols que tem oportunidade de fazer .
    Vamos ver que bicho vai dar aqui pra FRENTE.

  3. Só espero uma coisa desse novo treinador, que não coloque mais o Marlon improvisado em Campo. Que o REMO contrate zagueiros de origem mais não improvisse mais , time que joga improvisado é time sem administração técnica e sem visão de crescimento.
    Tipo uma pessoa que diz deixa assim mesmo o que dê deu. O REMO não é qualquer coisa que se de CERTO deu se não deu fica assim mesmo. A diretoria tem que ter responsabilidade e compromisso em CONTRATAR JOGADORES que estejam dispostos a se entregar pelo clube para o sucesso do CLUBE e não só CONTRATAR JOGADORES que venham aqui só brincar ,,passear e levar o dinheiro do CLUBE.

  4. No jornal librral de hoje no esporte entrevistaram dois velhos para falar da saida do bonamigo dois velhos que não sabiam nem falar, era pra ser uma pessoa que rasgasse o verbo , esse caras que São torcedor tem medo de falar , tudo medrosso tem que falar, o clube é da torcida a diretoria trabalha para o clube é para os TORCEDORES
    Se ninguém botar a boca no trombone, aí a coisa não vai. Tomara de que de CERTO daqui pra frente. Saudações Azulinas.

  5. Nós torcedores do clube do remo tem que abrir os olhos com essas contratações envolvendo o coordenador de futebol do clube do remo, principalmente qndo se tratar de João Galvão, pq só contratam perna de pau…se isso não é…

Comentários