Raul
Raul

Após as saídas dos atacantes Luan e Welthon, a diretoria do Remo está no mercado tentando a contratação de mais um jogador de frente. A bola da vez é o atacante Raul, de 21 anos, que estava no Cuiabá (MT). A negociação entre a diretoria azulina e representantes do jogador estaria em andamento, podendo ser concluída ainda nesta semana.

No time mato-grossense, Raul fez 21 partidas e marcou 7 gols pela equipe principal na temporada 2021. No mesmo ano, ele atuou em 7 jogos pela equipe de aspirantes (Sub-23), mas não marcou gol.

O jogador fez parte do grupo campeão da Copa Verde pelo Cuiabá (MT) em 2019, título conquistado em cima do Paysandu.

Raul passou em 2020 pelas equipes Sub-20 e Sub-23 do Fortaleza (CE), onde fez um total de 11 jogos e marcou 2 gols.

A pressa do Remo em fechar mais uma contratação é por conta da data limite para inscrição no Campeonato Paraense. Nesta sexta-feira (25/02), encerra o prazo para os 12 clubes que disputam o Estadual registrarem novos jogadores para a sequência final da competição.

Roma News, 24/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Moleque tem geito de ser bom de bola,, venha,,, moleque novo assim , sim , tem futuro e já com certa experiência de série A. Muinto bom. Parabéns Fábio Bentes.

  2. Pqp a gente apoia sempre o time, diretoria, etc… mas é muita incompetência! O time não vai ter um meia armador para jogar amanhã e os caras estão correndo para contratar atacante?! Atacantes tem um bocado, pode até não prestar mas tem! Agora meia… nem bom nem rium pra substituir Gedoz/Flores. É incompetência, burrice ou má vontade de enxergar a realidade?

  3. Sabe amigo Maurício ,, eu te pergunto como é que é dirigir um clube de futebol?
    Você já foi diretor presidente de algum?
    Você acha que é fácil encontrar um camisa 10 bom dentro da realidade do remo ? Pense comigo e responda pra você mesmo. Grande abraço,, uma coisa eu sei o time vai melhorar e muito .

Comments are closed.